Felipe Moura Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2014 Boa tarde, o meu iPad 2 ficou com a tela piscando, reiniciei ele com Home+Desligar, retornou OK, mas não consigo desbloquear ele pois é como se a tela não estivesse respondendo aos comandos. Depois de algumas tentativas ele funcionou por uns 5 minutos e depois travou novamente. Alguma ideia do que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 24 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2014 Especificar o problema, infelizmente não consigo. Mas vou te dar a dica que, com certeza, alguém daria: RESET Se não foi te influenciar muito, não faça backup de apps, apenas as fotos, e configura como 'Novo iPad'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Moura Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2014 Especificar o problema, infelizmente não consigo. Mas vou te dar a dica que, com certeza, alguém daria: RESET Se não foi te influenciar muito, não faça backup de apps, apenas as fotos, e configura como 'Novo iPad'. Hugo, obrigado pela sua resposta. Já resetei e funcionou por alguns minutos mas depois novamente apresentou o problema. Todos os meus arquivos importantes estão no Page ou seja no iCloud então não tenho problemas em configurar como novo iPad, vou tentar isso hoje. Abraços e obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.