Postado 24 de fevereiro de 201412 anos comment_826554 Pessoal, estou usando aqui o espelhamento de tela com um cabo minidisplay port x hdmi.Está funcionando muito bem!Eu só não achei e gostaria de saber se existe algum comando que alternasse entre as telas, desligando uma delas... igual acontece no windows.Desligando, e passando automaticamente o audio também para a tela selecionada.Tem como fazer ? Desde já agradeço.Abraços! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201412 anos comment_829738 Que eu saiba só manualmente! Se for MacBook, diminua i brilho até o mínimo que apaga, se for iMac não tem como apagar a tela! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201412 anos comment_829766 Eu uso no meu Air e quando fecho a tampa, a imagem e som ficam na TV. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201412 anos comment_829798 Talvez exista alguma variação deste comando: Shift + Control + Ejetar mídia (⏏) Coloca todos os monitores em repouso Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201412 anos comment_830014 Mazzei, bão sei se entendi errado a pergunta, mas suponho que você sabe que dá para alterar entre espelhamento e segundo monitor, certo? Como segundo monitor, vc pode configurar aonde ele fica (ao lado, em cima, etc). Se vc abaixar a tampa e estiver ligado na tomada, ele automaticamente fica só no monitor externo (audio e video). Se estiver usando espelhamento, aí é só abaixar o brilho na tela do mac. Denunciar
Postado 2 de março de 201412 anos Autor comment_831154 Pessoal, grato pela ajuda.É um iMac que estou usando.Sei sim como alterar entre espelhamento e segundo monitor.O brilho não abaixa até apagar a tela e o comando que o amigo ensinou, coloca os dois em repouso.Será que a Apple não pensou essa função ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.