Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.0.5 iPhone 5S anatel


Posts Recomendados

Olá galera, boa tarde a todos.

 

Meu iPhone 5S Anatel, comprado no site da própria apple chegou faz umas 4 horas.

Quando conectei ele ao meu mac para realizar o backup, apareceu a mensagem de que tinha uma nova atualização para ele, dei uma breve pesquisada na internet, e vi que essa atualização saiu somente para aparelhos adquiridos na China, e também achei estranho do MacMagazine não postar nada sobre atualizações "gerais".

Algum de voces poderia me explicar porque meu iPhone recebeu essa atualização?sendo que o modelo dele e o A1457?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização é para todos, mas corrige problemas que só ocorrem com quem está na china.

"também achei estranho do MacMagazine não postar nada sobre atualizações "gerais"."

- nunca confie ler notícias em um único site.

Editado por danielbp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização é para todos, mas corrige problemas que só ocorrem com quem está na china.

"também achei estranho do MacMagazine não postar nada sobre atualizações "gerais"."

- nunca confie ler notícias em um único site.

Mas o meu irmão tem um 5S americano e para ele não apareceu nada dessa atualização, como pode me explicar isso? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização em si, eu não estou preocupado

Só gostaria de entender porque o modelo A1457 recebeu essa atualização, e o A1533 não?

Meu irmão possui um A1533 e para ele não apareceu nada.

Graaaande André. Parabéns pela aquisição. Também atualizei os meu, que é nacional, e não mudou nada. Vai entender...

Obrigado Thiago, estava namorando esse iPhone desde que foi lançado hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização é para todos, mas corrige problemas que só ocorrem com quem está na china.

 

Mas o meu irmão tem um 5S americano e para ele não apareceu nada dessa atualização, como pode me explicar isso? Hahaha

Não é pra todos não, o modelo A5133 (americano) não recebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é Americano e está com a atualização 7.0.6 disponível. Uso o R-Sim Pro 9, que emula um desbloqueio. Faço isso pois comprei meu iPhone 5S Full price lá em outubro 2013 pelo ebay e simplesmente o vendedor foi A T-Mobile e informou que tinha perdido o mesmo. Resultado : bloqueado. Fui atrásno ebay, mas teria que enviar para os EUA novamente e eles me estornariam o $$. Fiquei com medo e continuo com ele show, mas com rsim (gevey) , mas usando perfeitamente na TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...