Jorge Maia Postado 1 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2009 Pessoal, Tenho 3 macs e um iphone que sincronizo pelo MobileMe. Ocorre que, sem mais nem menos, não consigo mais sincronizar os Contatos (apenas). Sempre aparece a mensagem "Contatos não pôde ser sincronizado devido a dados inconsistentes." - "Confirme que os dados do seu computador são válidos e, em seguida, redefina Contatos em MobileMe nas Preferências do Sistema." Eu inclusive já apaguei TODO o conteúdo das agendas no Mac para ver se conseguia sincronizar, mas nada. Se eu atualizo um contato diretamente no MobileMe, a alteração é refletida no iPhone normalmente. Os outros aplicativos são sincronizados corretamente, somente o Contatos é que tem esse problema. Alguém já passou por isso? Abraços, Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reprich Postado 2 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2009 Pegue um mac que tenha os todos contatos, substitua os contatos do mobileme pelos desse computador, depois substitua das outras maquinas pelo mobileme. Já tive esse problema, se não me engano resolvi assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Maia Postado 4 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2009 Valeu. Vou tentar fazer isso. Abraço. Jorge Pegue um mac que tenha os todos contatos, substitua os contatos do mobileme pelos desse computador, depois substitua das outras maquinas pelo mobileme.Já tive esse problema, se não me engano resolvi assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.