Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Macbook Pro 15


Igor APA

Posts Recomendados

Olá para todos, 

 

Abril de 2013, meu Macbook Pro 15, apresentou problema na bateria, eu carregava por algumas horas e quando eu tirava o cabo de alimentação, ele descarregava.

Isso aconteceu mais ou menos 1 mês apôs o vencimento da garantia, (Olha que sorte a minha). Liguei e mandei e-mail para Apple chorando para tentar rever esse 1 mês, massss nada!

 

Levei para consertar em uma assistência autorizada que ficava (acho que eles mudaram), no bairro de Perdizes em São Paulo.

O orçamento foi rápido e me gastei no total em torno de R$ 530 reais.

 

Até aí tudo bem, um gasto e acontecimento normal para um produto caro.

Massssssssss

 

Voltando da minha lua de mel em Janeiro desse ano (2014), ligo ele e Pei... Tela rosa!

Tinha visto em algum lugar que é um dos piores problemas que se pode ter no Macbook, pois a placa é junta com a placa lógica e teria que trocar toda a placa principal, cujo o valor é quase o preço de outro Mac.

 

Sem medo e com a faca entro os dentes, levei para a nova assistência autorizada que fica dentro da Saraiva do Shopping Center Norte em SP.

Mais de 20 dias depois, recebo o orçamento que gira na casa dos 3.300,00 reais nem meu carro 1.0 já deu problema com esse valor.

 

Com certeza terei que comprar outro novo e com APPLE CARE. Claro!

Mas fico triste, em menos de 1 ano um produto desse que não é vendido só por design, mas por desempenho, vem com uma rasteira dessas.

Trabalho sim e ganho para sustentar meus mimos como todo mundo tem os seus, mas com o casamento sugando uma parte da minha reserva, essa surpresa eu não contava, e que surpresa.

 

Pensei em comprar um Macbook Air, mas tenho medo dele não aguentar o tranco, já que trabalho com partes gráficas.

Ou o Retina mas como está muito caro, pensei em pegar em lojinhas tipo Santa Efigênia por achar mais barato, mas também temo de o Apple Care não cobrir.

 

Gostaria de ler sugestões, ideias, dicas, críticas, e outros testemunhos do gênero.

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Estou com um MacBook pro retina com distorção ma imagem, porém a assistência falou que não é a placa de video e sim a placa logica, desta forma não entra no programa de qualidade para reparo e teria que arcar com a troca da placa. Valor da troca R$2.349,00.

​Estou desesperado e decepcionado com a Apple

 

Nunca fiz mal uso do meu mac para ele apresentar um problema como este.

​Alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...