Igor APA Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2014 Olá para todos, Abril de 2013, meu Macbook Pro 15, apresentou problema na bateria, eu carregava por algumas horas e quando eu tirava o cabo de alimentação, ele descarregava. Isso aconteceu mais ou menos 1 mês apôs o vencimento da garantia, (Olha que sorte a minha). Liguei e mandei e-mail para Apple chorando para tentar rever esse 1 mês, massss nada! Levei para consertar em uma assistência autorizada que ficava (acho que eles mudaram), no bairro de Perdizes em São Paulo. O orçamento foi rápido e me gastei no total em torno de R$ 530 reais. Até aí tudo bem, um gasto e acontecimento normal para um produto caro. Massssssssss Voltando da minha lua de mel em Janeiro desse ano (2014), ligo ele e Pei... Tela rosa! Tinha visto em algum lugar que é um dos piores problemas que se pode ter no Macbook, pois a placa é junta com a placa lógica e teria que trocar toda a placa principal, cujo o valor é quase o preço de outro Mac. Sem medo e com a faca entro os dentes, levei para a nova assistência autorizada que fica dentro da Saraiva do Shopping Center Norte em SP. Mais de 20 dias depois, recebo o orçamento que gira na casa dos 3.300,00 reais nem meu carro 1.0 já deu problema com esse valor. Com certeza terei que comprar outro novo e com APPLE CARE. Claro! Mas fico triste, em menos de 1 ano um produto desse que não é vendido só por design, mas por desempenho, vem com uma rasteira dessas. Trabalho sim e ganho para sustentar meus mimos como todo mundo tem os seus, mas com o casamento sugando uma parte da minha reserva, essa surpresa eu não contava, e que surpresa. Pensei em comprar um Macbook Air, mas tenho medo dele não aguentar o tranco, já que trabalho com partes gráficas. Ou o Retina mas como está muito caro, pensei em pegar em lojinhas tipo Santa Efigênia por achar mais barato, mas também temo de o Apple Care não cobrir. Gostaria de ler sugestões, ideias, dicas, críticas, e outros testemunhos do gênero. Obrigado! Citar
R_Monti Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2014 To com o mesmo problema, criei este tópico aqui ó, http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/113318-macbook-pro-15-late-2011/ se o seu se encaixar, tive umas respostas por lá . Citar
Fernando Cesar Rosario Postado 10 de julho de 2015 Denunciar Postado 10 de julho de 2015 Estou com um MacBook pro retina com distorção ma imagem, porém a assistência falou que não é a placa de video e sim a placa logica, desta forma não entra no programa de qualidade para reparo e teria que arcar com a troca da placa. Valor da troca R$2.349,00. Estou desesperado e decepcionado com a Apple Nunca fiz mal uso do meu mac para ele apresentar um problema como este. Alguém pode me ajudar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.