Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como já disse pretendo comprar um Mac Mini e junto trocar meu monitor que já está bem velhinho, qual monitor (sem ser o da Apple) vocês recomendam para usar junto com o Mac? E se possível por um preço mais acessível. :D

Postado

Os monitores da Dell : D

Esses mesmo.... tenho um Dell S2340L, comprei no ano passado numa promoção por R$ 545,00, entregue em casa!!! Acho que uma dessas não acontece de novo!!

Se tiver um pouco mais de $$$ para investir, dá uma olhada nos Dell Ultrasharp.

Postado

Esses mesmo.... tenho um Dell S2340L, comprei no ano passado numa promoção por R$ 545,00, entregue em casa!!! Acho que uma dessas não acontece de novo!!

Se tiver um pouco mais de $$$ para investir, dá uma olhada nos Dell Ultrasharp.

Este? 

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABVE&ST=pla&dgc=ST&cid=261058&lid=4698396&acd=1225513272620560

Ele funciona bem com o Mac? Tem uma qualidade de imagem boa?

Postado

Eu estou achando excelente, e os reviews internacionais tb são muito favoráveis.

Sem titubear, pagaria um deste > http://compare.buscape.com.br/lg-29eb73-led-ips-29-polegadas.html?pos=1#detalhes-do-produto

• LG
  • IPS
  • DisplayPort, DVI-D, HDMI, USB
  • 29 polegadas
  • 2560 x 1440 Pixels
  • Preço justo

Dei uma olhada na busca, de fato, é muito bom, mas a loja que tem o menor preço está inacessível.

Em média R$ 1.450,00

Postado (editado)

Por experiência própria, após pegar diversos monitores, pegue um monitor da linha Ultrasharp da Dell, são os melhores que há para Mac.

Escolha qualquer um desses, sem medo:

http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp

Excelente qualidade e ótimo custo benefício.

Melhor que esses, somente o Apple Thunderbolt Display.

Editado por E-merson
  • 2 semanas depois...
Postado

Não sei quanto pagou, mas vi no site da Dell tem duas semanas por 900 e pouco.

Certeza que o U2413H é o melhor monitor do mercado. Principalmente para quem trabalha com fotografia.

Veja bem, é o melhor fuso benefício, pois tem os Eizo que são fenomenais, mas eles sim custam um rim!

Tenho um Dell U2413.

Tive que vender um rim mas o monitor é excelente.

Postado

Não sei quanto pagou, mas vi no site da Dell tem duas semanas por 900 e pouco.

Certeza que o U2413H é o melhor monitor do mercado. Principalmente para quem trabalha com fotografia.

Veja bem, é o melhor fuso benefício, pois tem os Eizo que são fenomenais, mas eles sim custam um rim!

Hoje, 01/03/2014, o Monitor Dell UltraSharp U2413 está por R$ 1846.

Eu comprei mais caro por causa da garantia estendida de 5 anos.

Quase foram os dois rins. Heh

Postado

Que isso, man!

Era mais fácil comprar outro monitor ao invés de pagar essa garantia. Olha o preço dele aí. ;)

post-69266-13936994788738_thumb.jpg

Hoje, 01/03/2014, o Monitor Dell UltraSharp U2413 está por R$ 1846.

Eu comprei mais caro por causa da garantia estendida de 5 anos.

Quase foram os dois rins. Heh

Postado

Que isso, man!

Era mais fácil comprar outro monitor ao invés de pagar essa garantia. Olha o preço dele aí. ;)

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1393699338.345534.jpg

Veja bem,

Não vamos confundir as coisas, estamos falando de dois monitores distintos, o U2413 e o U2414.

Óbvio que o U2413 tem melhores especificações técnicas que o U2414, nota-se pelo preço bem superior.

Atualmente o U2413 custa R$ 1846,00. Quando comprei, um ano atrás, era um pouco mais barato. A garantia normal é de 3 anos e paguei aproximadamente R$ 150,00 pela garantia de 5 anos.

Como que vou comprar outro monitor com R$ 150,00?

Postado

Desculpe, amigo, mas acho que você está ligeiramente enganado.

U2414 e U2413 são monitores da mesma linha. A diferença é simplesmente o ano de fabricação, sendo o primeiro em 2014 e o segundo, em 2013.

Fora que, o U2414 é melhor que o do ano passado, sem sombra de dúvidas, uma vez que o fabricado em 2014 ele é IPS, tem a só 15 milhões de cores a mais e o tempo de resposta dele é mais rápido.

A única vantagem do U2413 para o desse ano, é que o brilho por m2 é maior, coisa que não faz muita diferença para quem trabalha com fotografia ou tem apenas um uso doméstico! :)

PS: Além do U2414 ser BEM mais leve, quase 2kg a menos!

Veja bem,

Não vamos confundir as coisas, estamos falando de dois monitores distintos, o U2413 e o U2414.

Óbvio que o U2413 tem melhores especificações técnicas que o U2414, nota-se pelo preço bem superior.

Atualmente o U2413 custa R$ 1846,00. Quando comprei, um ano atrás, era um pouco mais barato. A garantia normal é de 3 anos e paguei aproximadamente R$ 150,00 pela garantia de 5 anos.

Como que vou comprar outro monitor com R$ 150,00?

Postado (editado)

Desculpe, amigo, mas acho que você está ligeiramente enganado.

U2414 e U2413 são monitores da mesma linha. A diferença é simplesmente o ano de fabricação, sendo o primeiro em 2014 e o segundo, em 2013.

Fora que, o U2414 é melhor que o do ano passado, sem sombra de dúvidas, uma vez que o fabricado em 2014 ele é IPS, tem a só 15 milhões de cores a mais e o tempo de resposta dele é mais rápido.

A única vantagem do U2413 para o desse ano, é que o brilho por m2 é maior, coisa que não faz muita diferença para quem trabalha com fotografia ou tem apenas um uso doméstico! :)

PS: Além do U2414 ser BEM mais leve, quase 2kg a menos!

Você está um pouquinho enganado.

A diferença de preço é tão gritante que as especificações do U2413 logicamente são bem melhores, mas não sou eu quem vai fazer você acreditar nisso.

O U2413 suporta mais cores, maior resolução e outras coisas mais.

Veja isso:

http://www.newtechnology.co.in/compare/?product_ids=96861,69309

Editado por chcoutinho
Postado

Na minha opinião, disparado o DELL ULTRASHARP U2713HM.

Se procura qualidade, se procura um monitor praticamente igual ao Thunderbolt Display da Apple, é essa a escolha.

Procurei muito, li muita coisa até me decidir por ele. Valeu a pena a espera de quase 1 mês para chegar, mas tem 3 anos de garantia, o preço de R$ 2.000,00 não é barato ( mas na verdade é menos da metade de um monitor da Apple). 

Aqui: http://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-u2713hm/pd

Se quiser as caixas de som, aqui tem elas (mais R$ 168,00) - são USB e não necessitam de fonte externa. Mas, para colocá-las tive de usar fita dupla face e encaixá-las embaixo do monitor, já que os encaixes dela não correspondem àqueles que existem no monitor:

http://accessories.euro.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=pt&l=pt&s=pad&cs=RC1078554&sku=520-11497&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=3&~ck=dellSearch

-------------------------------------------

Se quiser saber mais e ver como o hardware do Ultrasharp Dell U2713HM é praticamente o mesmo do Thunderbolt Display, aqui

você terá um comparativo:

http://computer-monitors.findthebest.com/compare/4-879/Apple-Thunderbolt-Display-vs-Dell-UltraSharp-U2713H

O que posso dizer é que o monitor é magnífico, saiu bem mais barato e valeu cada centavo. Para usar no MacMini ou qualquer Mac usa-se a saída DisplayPort para ter máxima resolução. Talvez necessite de um cabo adaptador DisplayPort x Mini DisplayPort.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...