icarocc Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2014 Comprei um iPhone mas não comprei Apple Care junto. Acho que ainda estou no prazo de um mês e quero adquirir. Mas ao menos no site da Apple brasileiro eu não encontrei nada a respeito do plano Apple Care+ para iPhone. Realmente não existe aqui no Brasil? Tem como comprar em uma iPlace? Citar
Fabricio Moraes Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2014 Comprei um iPhone mas não comprei Apple Care junto. Acho que ainda estou no prazo de um mês e quero adquirir. Mas ao menos no site da Apple brasileiro eu não encontrei nada a respeito do plano Apple Care+ para iPhone. Realmente não existe aqui no Brasil? Tem como comprar em uma iPlace? Não existe cobertura do Apple Care para iPhones no brasil, por isso não consta no site. Citar
guklein Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2014 Agora com a Apple Store por aqui, quem sabe não surja essa novidade? Citar
Felipe Beckert Canto Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2014 Liga na Apple dos EUA e contrata por lá. Citar
Leandro.S Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2014 Que eu saiba no Brasil não há Apple Care para iPhone e nem Apple Care+ pra nenhum produto! Citar
Marcelo Melo Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2014 Que eu saiba no Brasil não há Apple Care para iPhone e nem Apple Care+ pra nenhum produto! Não, não há. Citar
danielbp Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2014 E não adianta contratar nos EUA, pelas regras da Apple a garantia não fica estendida aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.