Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrumar tags, pastas e etc... no Ipod


Posts Recomendados

Galera ja resolvi várias duvidas aqui com vocês, to ficando craque nesse tal de Ipod hehehe

Mas meu Ipod ta numa desorganização fora do normal.

Alguem pode me ensinar como que eu arrumo, tanto o titulo das musicas, quanto o autor, arrumar as pastas com as musicas daquele autor todas juntas, ou algumas musicas de autores diferentes numa só pasta, fazendo como se fosse uma coletânea ?

Eu uso no modo manual para colocar as musicas, se eu por acaso colocar a mesma musica 2 vezes, ela vai aparecer 2 vezes no Ipod, ou ele reconhece que ela ja existe e não copia novamente ?

Grato pessoal

e continuem formando esse forum que é o melhor do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nas preferências do iTunes, você escolhe se quer que ele mesmo organize sua pasta de músicas — é o melhor que você faz.

Aí, pra organizá-las, você tem que sair editando as informações delas pelo próprio iTunes, clica com o botão direito e vai nas Informações. Ele vai colocando-as nas pastas certinhas, automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente! Tb tava meio perdidão nessa...

Mas tem uma coisa que nun consigo arrumar...

Peguei várias "covers" dos álbuns pra completar e enviar pro ipod, só que no itunes aparecem todas, no ipod não... e ainda, tem aguns albuns que aparece a capa no ipod só para algumas músicas...

Fiz "na unha" capa por capa e música por música (de uma amostra, não todas senão ainda taria fazendo, rsrsrs ) mas mesmo assim, o iPod não reconhece as covers de todas as músicas...

Eu to fazendo algo errado?

Alguém pode me ajudar?? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...