mbiaso Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Oi gente, blz? Tenho problemas direto de sincronização com o app de podcasts. Começo a ouvir no telefone e quando vou pro computador ele começa do início, e não do ponto onde parei no tel. Funciona com vcs ou só comigo que é uma porcaria? :/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardogd Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Aqui também não funciona direito, eu começo a ouvir no iPhone,quando vou pro Mac, o episódio ja ouvido fica como não ouvido e acaba baixando novamente pro iPhone... isso é muito ruim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mbiaso Postado 19 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Isso tmb rola! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardogd Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Posso estar enganado, mas quando era junto com o app de músicas funcionava direito, depois que teve sinc via iCloud ficou ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Esse app é o pior de todos. Tem algumas opções gratuitas, mas nunca usei. Uso o downcast (pago) e sincroniza perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardogd Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 (editado) Esse app é o pior de todos. Tem algumas opções gratuitas, mas nunca usei. Uso o downcast (pago) e sincroniza perfeitamente. esse app sincroniza com o iTunes as subscrições e o andamento do que está sendo reproduzido? Editado 20 de fevereiro de 2014 por eduardogd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 esse app sincroniza com o iTunes as subscrições e o andamento do que está sendo reproduzido? Com o iTunes não, me expressei mal: ele sincroniza entre iDevices (iPhone/iPad/iPod). Mas basta que você faça as assinaturas pelo app novamente. Eu abandonei o iTunes depois que comecei a usar o app. eduardogd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardogd Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Vi que na AppStore ele está muito bem recomendado, vou dar uma pesquisada... Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.