Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 2014 -


rabbit_br

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal alguém sabe se vai lançar alguma versão nova do macbook pro novo em 2014? Tem alguum rumor disso? E se sim, quando sairia?

Valeu!

Realmente.. Não tem rumores fortes.. Mas acredito que pode ter uma versão Mid 2014 ou Late(Agora não vai vir até pq o ultimo é Late 2013 e ficou muito bom.. até ficou mais fino!)! Mas se lançar acredito que vai ser no final do ano com uma tela inovadora no de 15polegadas(tem rumores fortes de 4K no iMac!) ou memórias de 1866mhz... Mas oq eu queria ver no de 13 polegadas era Quad-core e Placa dedicada  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. Não tem rumores fortes.. Mas acredito que pode ter uma versão Mid 2014 ou Late(Agora não vai vir até pq o ultimo é Late 2013 e ficou muito bom.. até ficou mais fino!)! Mas se lançar acredito que vai ser no final do ano com uma tela inovadora no de 15polegadas(tem rumores fortes de 4K no iMac!) ou memórias de 1866mhz... Mas oq eu queria ver no de 13 polegadas era Quad-core e Placa dedicada  :D

 

Muitos querem isso há anos, mas enquanto houver 15" quad-core e com GPU forte, os de 13" dificilmente vão se igualar, sequer chegariam perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos querem isso há anos, mas enquanto houver 15" quad-core e com GPU forte, os de 13" dificilmente vão se igualar, sequer chegariam perto. 

Não precisa chegar perto.. Apenas ser quad-core ou ter placa super boa para rodar mais coisas e melhor! Mas claro.. No final de 2014 acho q o macbook pro retina 15 mais top.. vai ser um toro! Com certeza vai ficar com mais pontos que o modelo base do mac pro!

Tim Cook já deu uma entrevista falando que estão preparando o melhor "laptop do mundo" e considerando que o processador do late 2013 não mudou tanto.. acho que no late 2014 vai ter uma diferença maior ainda no processador e na placa de vídeo! Mas não acredito que seja Octa-core.. Mas "pode"(bem difícil para este ano) que o 15pol seja 128bits!

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. Não tem rumores fortes.. Mas acredito que pode ter uma versão Mid 2014 ou Late(Agora não vai vir até pq o ultimo é Late 2013 e ficou muito bom.. até ficou mais fino!)! Mas se lançar acredito que vai ser no final do ano com uma tela inovadora no de 15polegadas(tem rumores fortes de 4K no iMac!) ou memórias de 1866mhz... Mas oq eu queria ver no de 13 polegadas era Quad-core e Placa dedicada  :D

Show, valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li que veremos um novo air de tela retina de 12'. O modelo atual não muda ha um tempo, acho que será isso mesmo. O pro deve só receber um speed bump, acabou de ficar mais fino e mais leve. Eu queria video dedicado mas agora com a Apple colocando video compartilhado até no pro de 15, fico sem esperanças. O Apple simplesmente caga para games, o problema é cobrar 10mil por um note sem placa de video, é ridículo. 5 mil já seria ofensa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema @joaofaf é que o desempenho gráfico em openCL da placa da Intel é muito superior ao da NVidia. Além disso, os aplicativos da Apple são todos baseados no openCL, tantos os de lazer como os de edição de vídeo e imagem. Atualmente, não é tão viável ter uma placa de vídeo dedicada em notebooks, isso só faz eles ficarem mais quentes, consumirem mais bateria, e ter carcaças mais grossas para poder ter ventilação e se adequar ao processador gráfico; o que tem feito a adoção de tablets para conteúdos de entretenimento. Eu acredito que a Apple tem feito o seguimento correto, fazer notebooks mais finos e leves, mais portáteis, mais compactos. Quem quiser ter uma máquina mais parruda é só investir em um Desktop-PC para poder usufruir de maneira otimizada os jogos. Foi uma coisa que eu já comentei aqui há um tempinho atrás, se você olhar o preço de diferença entre o rMBP13'' para o rMBP15'' você consegue pegar o primeiro e com a diferença de preço você ainda monta um Desktop-PC que rodaria tudo de uma maneira infinitamente melhor que o modelo de 15", como também não há graça de ter tela retina se o próprio notebook não suportar jogar na resolução nativa, sem contar os jogos que não foram otimizados para isso. Eu concordo que o preço praticado pelos novos macbooks pro são absurdos, mas é um fato que a Apple irá diminuir os preços com o passar dos anos, acredito que uma redução anual de 100 dólares, assim como ela fez com os MBA até ficar o preço que são hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Passou a WWDC 14 e nada de anunciarem os MacBook Pro Retina early 2014, pelo jeito esse ano só terá os late 2014 com algum upgrade grande na linha, penso eu. O que vocês acham?

Certamente um dos motivos é o fato da Intel não ter lançado os novos chips. Os processadores Broadwell só chegarão no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já deve pintar modelos com o "Haswell Refresh" assim como aconteceu no Air. Pra isso não precisa de evento. Aposto numa GTX 850M no Retina 15" TOP. Mas para por ai também...

Com base naquele aumento do tempo de entrega dos Macs fazia sentido. No entanto agora o prazo de entrega voltou a ser 24 horas no site da Apple e também parece normalizado no site da Amazon, então acho que a atualização realmente ficará para o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...