Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email reclamação apple


Posts Recomendados

Gustavo

 

Muitíssimo obrigado. Segui seu conselho e o Mike acabou de me ligar e já resolveu meu problema.

 

Ele me pediu mil desculpas, alegou que a pessoa que estava resolvendo meu caso entrou de licença médica e alguns chamados ficaram presos. Se é verdade ou não, eu não sei, o que importa é que esse tipo de satisfação não é comum.

 

Segundo ele essas caixinhas que a Apple está vendendo estão com erro nos códigos e não ia funcionar nunca. 

Fica a dica para quem for comprar iPods com Apple Care.

 

Meu próximo objetivo é trocar a tela do meu MacBook retina no Genius Bar.

 

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo

 

Muitíssimo obrigado. Segui seu conselho e o Mike acabou de me ligar e já resolveu meu problema.

 

Ele me pediu mil desculpas, alegou que a pessoa que estava resolvendo meu caso entrou de licença médica e alguns chamados ficaram presos. Se é verdade ou não, eu não sei, o que importa é que esse tipo de satisfação não é comum.

 

Segundo ele essas caixinhas que a Apple está vendendo estão com erro nos códigos e não ia funcionar nunca. 

Fica a dica para quem for comprar iPods com Apple Care.

 

Meu próximo objetivo é trocar a tela do meu MacBook retina no Genius Bar.

 

Valeu mesmo!

 

De nada meu caro. Sempre que precisar. Estamos aqui para compartilhar experiências e ajudar uns aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...