Mastter Postado 18 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2014 Alguém sabe de um email (que não seja do Tim Cock) onde eu possa fazer alguma reclamação? Desde a black friday estou tentando registrar dois apple care em dois ipods e não consigo. Já perdi horas com o suporte, inclusive nos EUA e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo iPadBR Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Já tentou o 0800 da Apple BR? Manda o e-mail do Tim Cook por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 mhatch@apple.com Nome: Mike Hatch Junto da reclamação envia um telefone de contato. Mastter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastter Postado 20 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Gustavo Muitíssimo obrigado. Segui seu conselho e o Mike acabou de me ligar e já resolveu meu problema. Ele me pediu mil desculpas, alegou que a pessoa que estava resolvendo meu caso entrou de licença médica e alguns chamados ficaram presos. Se é verdade ou não, eu não sei, o que importa é que esse tipo de satisfação não é comum. Segundo ele essas caixinhas que a Apple está vendendo estão com erro nos códigos e não ia funcionar nunca. Fica a dica para quem for comprar iPods com Apple Care. Meu próximo objetivo é trocar a tela do meu MacBook retina no Genius Bar. Valeu mesmo! Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Gustavo Muitíssimo obrigado. Segui seu conselho e o Mike acabou de me ligar e já resolveu meu problema. Ele me pediu mil desculpas, alegou que a pessoa que estava resolvendo meu caso entrou de licença médica e alguns chamados ficaram presos. Se é verdade ou não, eu não sei, o que importa é que esse tipo de satisfação não é comum. Segundo ele essas caixinhas que a Apple está vendendo estão com erro nos códigos e não ia funcionar nunca. Fica a dica para quem for comprar iPods com Apple Care. Meu próximo objetivo é trocar a tela do meu MacBook retina no Genius Bar. Valeu mesmo! De nada meu caro. Sempre que precisar. Estamos aqui para compartilhar experiências e ajudar uns aos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.