Henrique Carneiro Peruchi Postado 18 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2014 Olá pessoal! Gostaria da opinião de vcs. Tenho um Ipad da 4 geração, Iphone 5 e Apple TV. Como não tenho nenhum notebook, utilizo muito esses aparelhos, principalmente o Ipad. Pretendo então, comprar um teclado sem fio da apple para utilizar com Ipad e talvez com a Apple TV. Qual a opinião e sugestões de vcs? Alguém utiliza com frequência o teclado sem fio com o Ipad? Carrega os dois na mochila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Piza Jr Postado 18 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2014 Olá Henrique, boa tarde. Tenho o teclado da Apple, bluthoot, e funciona muito bem com o iPad 4. Vovê vai precisar também de uma doc ou estante para apoiar o iPad enquanto trabalha. Quanto a carrega-lo na mochila, não sei, mas ele é bem mais volumoso que o iPad, apesar de leve. Se comprar, tenho certeza que vai gostar. Henrique Carneiro Peruchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 18 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2014 ...vale muito a pena. Henrique Carneiro Peruchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.