Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um MacBook Pro Retina com OS X Mavericks 10.9.1 e os atalhos de teclado não funcionam.

Tipo: option+9 (para O sobrescrito), option+0 (para A sobrescrito) , command+shift+k (para maçã), etc....

Como habilitar esses atalhos???

A acentuação funciona normalmente!!!

Postado

Descobri!!!

A função do option estava trocada nas configurações do teclado!!!!

ªº¡™£´®®®®®†††††¬¬¬¬øππππˆ¨¨¥¥†®ƒƒ©˙∆˚˚˚˚˚¬µ˜∫√ç≈Ωåß∂ƒ©œ∑´

Valeu!!!

Abs!!!

Postado

Conforme comentei em outro tópico, aqui o Control+nº não está funcionando para trocar de Mesa. Por exemplo, tenho seis mesas (spsces) e para ir para a quinta mesa (space) bastaria precisar Control+5, mas está funcionando.

Postado

Descobri!!!

A função do option estava trocada nas configurações do teclado!!!!

ªº¡™£´®®®®®†††††¬¬¬¬øππππˆ¨¨¥¥†®ƒƒ©˙∆˚˚˚˚˚¬µ˜∫√ç≈Ωåß∂ƒ©œ∑´

Valeu!!!

Abs!!!

Que bom que conseguiste resolver, e que postaste a causa. Já ia te recomendar testar com outro teclado, sorte que não foi esse o caso.

Conforme comentei em outro tópico, aqui o Control+nº não está funcionando para trocar de Mesa. Por exemplo, tenho seis mesas (spsces) e para ir para a quinta mesa (space) bastaria precisar Control+5, mas está funcionando.

Vai em preferências do sistema => teclados => atalhos (não sei exatamente como está em português) e habilite os atalhos. Eles aparecem à medida que tu cria os spaces, então primeiro abre as mesas, depois marca os atalhos.

Postado

Vai em preferências do sistema => teclados => atalhos (não sei exatamente como está em português) e habilite os atalhos. Eles aparecem à medida que tu cria os spaces, então primeiro abre as mesas, depois marca os atalhos.

Blz, multo obrigado!

• 8 meses depois...
Postado

O meu problema aparece assim, todo dia que eu faço login, o tlecado em português de portugal, o qual uso, desaparece da barra do meu do topo, e volta sempre para o teclado americano. È uma coisa muito chata ter que toda hora abrir as preferências de teclado para habilitar o teclado português. a escolha que a gente faz não fixa. às vezes nem precisa fazer logoff, estou digitando e percebo que mudou automaticamente de teclado, vou verificar lá em cima, e cadê o teclado português. Que saco! Que será que acontece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...