Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera, 

 

Acabei de adquirir um macbook pro e estou com algumas dúvidas sobre os adaptadores. 

 

Eu preciso plugar um monitor com entrada DVI no macbook e eventualmente liga-lo à uma tv pela entrada HDMI.

 

Eu tenho um adaptador Mini DisplayPort HDMI que veio junto com o mac ( comprei ele de um amigo) mas quando plugo o macbook na tv só tenho som pelo macbook e não pela tv.

Eu vi que existem adaptadores DVI e HDMI para as duas entradas , tanto a  Thunderbolt quanto a Mini DisplayPort. Sera que esse problema se resolveria com um adaptador Thunderbolt HDMI?? Ou pode ser o adaptador que eu tenho que esta com problema??

 

Em relação ao adaptador DVI, qual seria o melhor? O Thunderbolt ou Mini DisplayPort?? 

 

 

Minha configuração é:

 

Macbook Pro (final de 2011)

i5 - 8GB

 

 

Achei esses moldelos no DealeXtreme: 

 

 

 

http://dx.com/pt/p/mini-displayport-to-hdmi-adapter-white-117752#.UwH2_PldV50  - 

 

http://dx.com/pt/p/cy-tb-001-thunderbolt-to-hdmi-audio-cable-adapter-white-10cm-181070#.UwH2YvldV50

 

http://dx.com/pt/p/mini-displayport-to-dvi-m-f-adapter-white-36267#.UwH3RfldV50

 

http://dx.com/pt/p/cy-tb-002-thunderbolt-to-dvi-adapter-cable-for-apple-macbook-pro-mac-air-mac-mini-white-10cm-180830#.UwH2LPldV50

 

 

 

 

 

Desculpe se este tópico estiver no local errado, sou novo no fórum.

 

Desde já agradeço.

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O problema do só é coisa fácil, vá em preferências ( fica no menu maçã no canto esquerdo superior) depois que estiver em preferências, vá na parte de áudio, lá você configura a saída de áudio parando hdmi, pois deve ta configurada para o MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do só é coisa fácil, vá em preferências ( fica no menu maçã no canto esquerdo superior) depois que estiver em preferências, vá na parte de áudio, lá você configura a saída de áudio parando hdmi, pois deve ta configurada para o MacBook.

E ai Luiz, blz/??

 

Então cara, eu fui nessa janela, aparece lá Disposivito HDMI e o modelo da minha tv, no caso.

Embaixo, aparece uma mensagem de  " Este dispostitvo não suporta saida de audio"

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Luiz, blz/??

 

Então cara, eu fui nessa janela, aparece lá Disposivito HDMI e o modelo da minha tv, no caso.

Embaixo, aparece uma mensagem de  " Este dispostitvo não suporta saida de audio"

 

Vlw!

Na última das hipóteses, usa um cabo P2 e conecta ele na entrada do fone no Mac e na entrada do fone da Tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do só é coisa fácil, vá em preferências ( fica no menu maçã no canto esquerdo superior) depois que estiver em preferências, vá na parte de áudio, lá você configura a saída de áudio parando hdmi, pois deve ta configurada para o MacBook.

E ai Luiz, 

 

Acabou dando certo. Não cheguei a fazer nada na vdd, mas ontem rodei um video e o som saiu na TV mesmo. hehehe

Obrigado cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Luiz,

Acabou dando certo. Não cheguei a fazer nada na vdd, mas ontem rodei um video e o som saiu na TV mesmo. hehehe

Obrigado cara, abraço!

nada, estamos aqui pra isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...