Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube, google maps, previsao do tempo, bolsa indisponiveis


Posts Recomendados

Caros amigos eu procurei no forum e tambem na net e nao consegui encontrar a solucao para o problema com o meu Ipod touch 2g que desde a primeira carga que eu dei usando o meu Macbook, o mesmo nao consegue acessar o youtube, quando tento acessar recebo a mensagem de "Youtube Indisponivel", quando clico em mapas na tela principal nao tem acesso a nenhuma localizacao, somente aparece um monte de quadriculas e mais nada. Sobre a previsao do tempo nao acesso nada tambem, porem quando clico no y do yahoo que fica embaixo o mesmo automaticamente se conecta com o Safari mas a pagina tambem nao abre e aparece a mensagem de "Bad request: Nothing to redirect", com a bolsa de valores tambem tenho o mesmo problema somente diz que esta atualizando atualizando e nada. Pelo que me parece acho que esses servicos estao indiponiveis pois pelo PC tento acessar a Urls e tambem recebo a mesma mensagem. Uso minha conexao de internet atraves de um servidor Proxy que exige autenticacao porem nao tenho nenhuma regra de bloqueio, Fica ai a questao se algum amigo tiver alguma ajuda sera bem aceita.

Valeuuu... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

teu router reconheceu o teu dispositivo (ipod) ?? no teu comp vc acessa os outros sites normalmente?!

Amigo no servidor tenho acesso normal a qual site, minha internet é compartilhada atraves de uma placa de rede sem fios aonde eu crio o ambiente wifi em minha resideência, no Ipod acesso normalmente a qualquer site, porém nesses que citei no post anterior não tem mais acesso desde a primeira recarga da bateria.

O meu esque da net é o seguinte:

(((Internet)) pela placa rede da placa mãe >>>>Servidor um PC, com placa de rede wifi que distribui a internet pela casa>>>>Macbook , Note HP e gadets com Palm e o Ipod touch.

Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote Tem certeza que a wifi ta ligada?

Tenta ligar e desligar ela no iphone.

Se ainda não ter restaura o software.

Caro a amigo minha rede está funcionando sem problemas, uso o navegador Safari e acesso qualquer tipo de site sem problemas, como dito no primeiro post o problema que que eu tenho e que não acesso o Youtube, o Maps e a Bolsa que estão na tela principal do Ipod Touch.

VAleuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim no site forneçer a informação?

Tenho aqui um iphone com tudo isso ai funcionando, não é problema na fonte, talvez na hora que atualizou o firmware deu algum problema na instalação desses aplicativos, não custa nada restaura pra ver no que da.

A restauração é etapa padrão, não se preocupe em perder dados o itunes restaura eles pra você de novo, pelo menos é isso que fala lá.

Tenta ai depois fala no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim no site forneçer a informação?

Tenho aqui um iphone com tudo isso ai funcionando, não é problema na fonte, talvez na hora que atualizou o firmware deu algum problema na instalação desses aplicativos, não custa nada restaura pra ver no que da.

A restauração é etapa padrão, não se preocupe em perder dados o itunes restaura eles pra você de novo, pelo menos é isso que fala lá.

Tenta ai depois fala no que deu.

Amigo eu não atualizei e nem usei nenhum firmware no Ipod Touch 2 g o meu veio da loja com a última atualização, não uso Iphone como o amigo menciona, mesmo sabendo que o dois compartilha a mesma plataforma e as dicas serve para ambos ok. Na minha opinião acho que não existe necessidade de restaurar o equipamente se tenho acesso a internet usando o navegador Safari. Em relação ao site que me refiro é esse http://sv.m.yahoo.com/appleww/onesearch/ que deve fornecer as informações para o IPod e o mesmo exibir na tela, o mesmo site está relacionado com a bolsa ele só responde com essa mensagem, ""Bad request: Nothing to redirect"" quando tento acessar no naveagador.

VAleuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom imagino que queira solucionar o problema então o primeiro que tem recomendo e atualizar. A não ser que tenha uma razão bizarra ou incomprensivel para não fazer.Se atualizar não resolver vai ter que restaurar. Não e porque o safari funciona que não precisa restaurar, tanto e que ao lado do botão restaurar eles explicam as razões para fazer. Se levar numa assistência vai ser a primeira coisa que eles vão fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao importa se vc tem um ipod touch 1g, ipod touch 2g, iphone ou iphone 3g, os apps sao exatamente os msm (exceto para o maps q avacalhou o mps do ipod touch com a atualização) o q eu quero dizer é q as fontes de informações sao as msmas, intaum o problema so pode estar na sua internet (provedor, modem, roteador, ou qualquer q seja o jeito q vc recebe o sinal wi-fi no seu ipod)

primeiro, pra evitar uma restauração, verifique o aparelho q vc usa pra mandar o sinal wi-fi, tente dar um reset nele ou desativar o firewall, se nao for um roteador e sim um computador tente desativar o firewall tb, se issu nao der certo nao sei mais o q pode ser feito alem de restaurar seu iPod

obs: nunca mexi com um mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá botinha,

Eu não sei se você já resolveu o problema, mas vou de algo que aconteceu comigo.

Essa semana, meu iPod Touch 2G chegou, fiz a primeira carga, fiz a atualização, e começei a usa-lo.

Bom, eu entrei pela internet wi-fi de casa e tudo Ok.

Depois entrei pela internet wi-fi do trabalho e tudo Ok.

E do Shopping da minha cidade, também Ok.

Porém, quando eu fui numa pizzaria, eu entrei na internet normalmente, mas depois ele não estava mais entrando nos aplicativos citados por você.

Então, eu fui em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir ajustes de Rede. E tudo voltou ao normal.

Sugiro que faça o mesmo, se o problema persistir, infelizmente, dê um Restaure nele como os nossos amigos daqui do fórum disseram anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de deixar registrado aqui a minha experiencia para que possa servir de ajuda para outros amigos. Eu estou usando um servidor que que funciona com Ip fixo, distribuindo a rede wifi. Ainda uso um servidor proxy com autenticacao. Em um teste usando o meu Macbook com se fosse o servidor e compartilhando a wifi por dhcp o me Ipod Touch, conseguiu acessar o Youtube, o Google Maps da tela inicial, a Bolsa de Valores e a Previsao do tempo sem problemas funcionando 100%. Dessa maneira resolvi testar e mudar o meu servidor distribuindo o sinal por dhcp e nao por Ip fixo, com autenticacao, porem nao obtive exito o Ipod Touch navega pela Internet perfeitamente, mas o Youtube, Maps, Bolsa e Previsao do tempo nao se atualiza. Acho que o problema talvez seja na autenticacao, vou remove-la e depois do teste irei retorna a minha experiencia. Deixou aqui essa icognita, como posso navegar pela internet (sem restricoes) e nao conseguir atualizar o dados?? Realizei a dica que o amigo filipedurando e tambem obtive exito.

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...