Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Macbook pro com processador i5 ou i7

Posts Recomendados

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estas configurações são do melhor i5 do Macbook Pro Retina de 13.3polegadas ou do pior Macbook Pro Retina de 15,4polegadas.. Com certeza é o Macbook Pro Retina 15.. e o pior deles está bom demais(i7 quad-core, placa dedicada, 256GB SSD e 8GB 1600mhz) Mas claro que o Melhor MBP13 contra o Pior MBP15 ganha o de 13 ;) Eu compraria o modelo base de 15! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cego!!! Agora que fui ver que o modelo de 15. Mas tem o preço que é bem diferente.

Se for nos EUA a diferença é de $200, e aqui no BR é de R$1700,00 (se considerar o preço com os 10% da compra à vista, ai seria R$1530,00)

Editado por Leandro.S
Link para o post

Obrigado pela ajuda!

o que eu percebi que o i7 éle pode chegar a 3.2ghz e alem dele ser quad-core

outra coisa que eu percebi é que a placa de video é a intel iris pro

sendo assim a confg dele é melhor?

(acho que so perde no hd-ssd)

Eu também estou para escolher entre esses dois modelos, não sei se a sua dúvida é a mesma, mas a minha é se o há uma grande diferença entre a performance dos dois processadores e das placas gráficas.

O de 15 i7 acho que o problema é o SSD mesmo.

Link para o post

Eu também estou para escolher entre esses dois modelos, não sei se a sua dúvida é a mesma, mas a minha é se o há uma grande diferença entre a performance dos dois processadores e das placas gráficas.

O de 15 i7 acho que o problema é o SSD mesmo.

Então cara pelo que eu vi, acho que o i7 é melhor

http://www.game-debate.com/cpu/index.php?pid=1245&pid2=643&compare=core-i5-3230m-2-6ghz-vs-core-i7-2630qm-4-core-2-0ghz

Sobre a placa de video não conseguir achar, ate mesmo pq no site da apple

não fala o modelo, apenas que é a "intel iris pro graphic" mas suponho que

seja um pouco melhor que vem junto com o modelo com i5

Editado por Viine
Link para o post

O i7 quad é melhor com certeza, mesmo sem uma placa dedicada ( assim como o Henrique comentou é a 5200)

Vai depender do seu uso definir qual a melhor opção.

Tenho esse modelo c/ i7 e para mim foi extremamente útil esse artigo:

http://www.anandtech.com/show/6993/intel-iris-pro-5200-graphics-review-core-i74950hq-tested

Link para o post

APROVEITA: http://tinyurl.com/p4hgmg8 mais para frente vc instala um SSD e mais memória !!!

Está com o preço normal, com 10% de desconto à vista. Quanto estava quando tu postou o link?

A Saraiva às vezes coloca esse modelo por R$4K, à vista por R$3,6K, tem que ficar de olho.

Link para o post

O i7 quad é melhor com certeza, mesmo sem uma placa dedicada ( assim como o Henrique comentou é a 5200)

Vai depender do seu uso definir qual a melhor opção.

Tenho esse modelo c/ i7 e para mim foi extremamente útil esse artigo:

http://www.anandtech.com/show/6993/intel-iris-pro-5200-graphics-review-core-i74950hq-tested

Uso para os programas da adobe praticamente

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabi_gj
      MacBook Air de 2013 - prateado 
      Tela:  13-inch
      Processador: 1.3 GHz Intel Core i5 Dual-Core 
      Memória: 4 GB 1600 MHz
      Armazenamento: 128 GB 
      Gráficos Intel HD Graphics 
      O mac está em perfeito estado, sem nenhum risco na tela e com todas as teclas funcionando perfeitamente! 
      Acompanha o carregador e o cabo carregador, ambos originais!  
      VALOR: R$3.500,00
      Contato WhatsApp: Gabriela (16) 98129-7137
    • Por jefss
      Vendo topcase do MacBook Pro de 13" ano 2013.
      R$450,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1849246985-topcase-tampa-macbook-pro-13-2013-apple-com-teclado-br-_JM  
    • Por Cesar Higa
      Olá, 
      Tenho 2 fones bluetooth com microfone integrados e ambos funcionam perfeitamente no iPhone, porém, quando os conecto no MacBook, funcionam apenas para áudio. O som fica ótimo. Quando eu seleciono o microfone do fone como entrada no MacBook, o áudio fica péssimo e o microfone não funciona. Quando volto a selecionar o microfone interno o áudio volta ao normal. 
      Já tentei uma atualização para forçar o uso do aptx mas não adiantou. O que pode ser? 
      Meu macbook é um middle 2012 com Catalina. 
      Os fones que eu testei foram o Syllable S101 e o Tronsmart Onyx Ace. 
      Obrigado
    • Por lamat
      Fala pessoal blz?
      Troco meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial por MacBook Air M1.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados.

Para venda R$9.500  (posso parcelar, juros e taxas por sua conta).

Estou em Campinas - SP e dou preferência para negociações na região.
      Muito obrigado.

• Por jaooheavy
      Vou posta o link da OLX onde tem as fotos.

https://www.olx.com.br/vi/860266967.htm

Ta zerado, estou vendendo por que estou usando o que recebi da empresa. 

E esse está parado praticamente.
    • Por lamat
      E ai pessoal blz?
      Estou vendendo/trocando meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados como pode ser verificado pelas fotos.

Valor R$11.500,00 para troca, aceito iPhone 11 pro ou Macbook Pro Retina 2014/15 como parte do pagamento.
      Para venda R$10.500 tenho máquina de cartão e consigo parcelar porém o juros é por sua conta.

Estou em Campinas - SP e dou preferência pela venda com retirada em mãos para eventuais testes e também pagamento direto.
      Se precisarem de mais fotos ou qualquer outra informação, mandem uma MP com o whats que entro em contato.
      Muito obrigado.

• Por Leonardo Bandeira
      Olá, sou Leo e sou um novo usuário de macOS e macbooks.
      Minha primeira compra foi este macbook air 2019 e tenho algumas dúvidas ...
      Deveria ficar tão quente? Em uso leve obtenho 66 ~ 68ºC, em uso moderado obtenho 72 ~ 80ºC e, em uso intenso, 80 ~ 100ºC. Eu vi que o uso da CPU tem alguns picos, isso é normal? Eu sei que o MBA não é feito para jogos, mas quando tento jogar League of Legends meu FPS flutua, geralmente fica abaixo de 30FPS mesmo em baixa qualidade e quando vejo o uso de GPU é de 3 ~ 6%, por que MBA não usa GPU? Qual é o melhor navegador para baixo uso de RAM? Pelo preço apenas pude comprar o MBA 2019 8GB de RAM e preciso de algumas dicas para o melhor aproveitamento de bateria, ram, etc. Então esse é o último item hahahaha. Posso usar o MBA fechado? Como falei, ele fica muito quente na região acima do teclado e tenho medo de usá-lo fechado (em um monitor externo) e o calor danificar a tela ou algo assim.
    • Por pauloalves5
      Boa tarde pessoal, tenho um MacBook Air 13' late 2020 (M1, A2337) e gostaria de comprar uma película protetora de tela, de preferência uma de vidro e que não interfira na qualidade do display. Tenho procurado em muitos sites mas não encontrei nenhuma que fosse bem recomendada. Algum de vocês poderia me indicar uma loja (virtual ou física) onde eu encontre tal película? 
    • Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).

Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por JefDiogo
      Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil.
      Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.)
      Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação.
      Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento  não perder a garantia.
      Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum.
      Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.955
    • Total de Posts
      435.664
  • Criar Novo...