Pedro Neto Postado 16 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2014 Bom dia pessoal do fórum, como muitos sou mais um amante dos produtos da maçã e gostaria de uma informação, se possível, eu tinha deixado meu iPod touch 5ª geração carregado e só estava usando ele para despertador, dai quando acabou a bateria coloquei ele para carregar e não carregou mais...aparece o sinal da bateria descarregada e não carrega. O aparelho tem 1 ano de uso, pelo conhecimento do dia a dia sabem de algo sobre isso? Abraços.
Luiz Henrique Linhares Postado 16 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2014 Acho que descarregou "demais"! Deixa ele um tempo na tomada e depois tentar ver novamente. Se continuar, tenta outro cabo, carregador ou ponto(tomada)!
iMarco A. Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2014 Conecte um celular ou teu notebook na mesma tomada(para ver se está tudo ok), tente carregar um produto apple nesta mesma tomada com o mesmo carregador, ou tente mudar o pluging de colocar na tomada(o carregador mesmo.. não o cabo) que as vezes está queimado.. Mas tem chance de estar muito descarregado(como o Luiz falou).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora