Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar Mavericks


glaubersilva

Posts Recomendados

Olá a todos. Recentemente comprei um Macbook de um conhecido meu, bom, e agora eu entendo vocês. Apesar de já ter uns anos de vida, isso aqui é muito superior meu rsrs ... E olha que eu sou usuário Linux faz algum tempo já.

 

Bom, eu tô apanhando com algumas coisas mas o fórum e o Google já me ajudaram. Acentuação, atalhos do teclado, funções do trackpad, ainda tô no meio daquela curva de aprendizado. Mas a minha grande dúvida é em relação ao Mavericks. Como o note é usado, gostaria de formatá-lo e reinstalar o Mavericks do zero, mas não tenho a mídia dele. Tem como eu baixar o Mavericks e instalar ou vou ter que comprá-lo ??

 

Mê deem boas vindas, e qualquer dica será bem vinda também rsrs .. abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dependendo do ano de fabricação do seu MacBook vc pode reinstalar o Mac OS X que veio de fábrica.

Veja aqui: http://support.apple.com/kb/DL1433?viewlocale=pt_BR

 

O Mavericks é gratuito e vc pode baixar na App Store. O ideal é vc instalar do ZERO. mas como?

 

Obs.: Crie o seu próprio Apple ID, não use do antigo dono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tem várias dicas para usuários novos no OSX!

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não deixar sem resposta esse tópico, consegui o que queria. Iniciando o Mavericks com uma combinação de teclas (Command + R, se não me engano), eu pude apagar todo o disco e na sequência reinstalar o Mavericks. Levou algumas horas mas agora o Mac está zerado como eu queria. E eu já tinha um Apple ID, fiz tudo por ele mesmo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...