Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S carrega... Mas não carrega.


Posts Recomendados

Sei que o titulo ficou estranho, só q é exatamente isso q está acontecendo. Semana passada meu iPhone 4S estava sem carga, conectei ele no macbook e ele ligava e desligava... Achei q era problema no USB do Macbook, e conectei ele na tomada em outro carregador, dessa vez ele chegou a 17% de bateria, porem quando foi p 18% apareceu aquele carregando de quando acaba a bateria, e ele pede p carregar o cel ( o símbolo vermelho de bateria fraca. ) tentei dnv e aconteceu a mesma coisa, tirei da tomada e ele funcionou por exatos 30 segundos, e desligou. Levei ele na Saraiva ( assistência técnica autorizada + próxima ) e o cara disse q o sensor de líquidos estava ativo ( n sei se foi isso que causou, pq não lembro de ter derrubado agua no celular, porem não posso duvidar o sensor... Pode ser agua que caiu a meses ou anos atras ) e o técnico disse que ele não pode reparar, e me disse q ficava 800 reais p aparelho ser trocado, ( um absurdo, já q achei iphone 4S na caixa com garantia por mil reais aqui perto ). Deixei de lado, por achar ser a bateria. Hoje 1 semana sem ligar eu conectei ele na tomada e ele funciona normalmente por um tempo enquanto esta na tomada ( se tirar ele desliga ) porem após uns 5 minutos na tomada ele desliga e liga novamente, por um tempo e pede p carregar. ( bateria aparece em 100% quando ele liga ).

Alguém já passou por algo parecido ou tem experiência de como resolver? Eu liguei em uma assistência q não é oficial, e falaram o preço de 250 reais p trocar a bateria, ai nem sei se vale a pena, visto a uma no mercado livre esta na faixa dos 60 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vinicius,

 

Vamos por partes.

 

1º - Você foi o único dono do 4S? Caso sim, e não lembra de ter derrubado água, estranho o sensor estar ativo.

 

2º - Já tentou utilizar outro carregador + cabo USB?

 

3º - Se deixar ele conectado no macbook, ele fica ligado tempo suficiente para fazer o reset?

 

4º - Qual sua necessidade do aparelho hoje? Está pensando em comprar outro? Já tem outro em mãos? Pergunto, pois, supondo que o 4S já está perdido, gaste R$ 100 compre a bateria + kit para abrir o 4S, veja pelo YouTube como abrir o 4S e faça a troca você mesmo. Obs.: Ao retirar a bateria, as fotos/vídeos são perdidos.

 

Bateria: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534565707-bateria-iphone-4-e-4s-original-1420-mah-brinde-_JM

 

Kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539917777-kit-7-ferramentas-iphone-3g-3gs-4-4s-chave-pentalobe-estrela-_JM

 

Não tenho qualquer vínculo com os anunciantes, estou apenas dando exemplos.

 

 

Para desmontar o 4S, recomendo que assista ao vídeo do Telecelula.

 

 

 

Boa sorte!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Vinicius, tudo tranquilo? Cara, eu passei por algo parecido com meu antigo 3GS. Ele carregava, mas logo depois, ao usar qualquer aplicativo, ele desligava. O problema realmente era a bateria. Levei em uma autorizada aqui em curitiba e o serviço saiu 200 reais, se não me engano. O que te recomendo é realmente levar em uma autorizada e trocar a bateria, mas deixe pra eles fazerem um check up, pra ver se não tem mais nada de errado. Boa sorte aí! :D

Editado por Henrique Siaci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugoribeiro:

 

1- Sim, sou o primeiro dono dele... Eu n lembro de ter deixado ele cair na agua, pode ser q tenha deixado ele na agua e n tenha visto ( talvez tenha colocado em mesa molhada, e como esta calor, de manha a agua ja estar seca, até porque esses dias houve um problema com um caminhão e um poste aqui perto, e deixou sem energia a parte onde moro. )

 

2- Sim, eu usei dois carregadores originais e 1 paralelo. Tentei na tomada, no Macbook e no USB do carro.

 

3- deixei um  bom tempo, porem tirei p evitar q estrague, pois ficava ligando e desligando.

 

4- Fui no posto de gasolina hoje, lá tem uma loja de acessorios e o moço me cobrou 90 reais p trocar a bateria, quarta feira... 

 

Vou comprar o kit, so p deixar de reserva... Estou precisando de uma chave assim.

 

Obrigado pela ajuda! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique:

 

O problema da autorizada é o preço :wacko:   Ano q vem pretendo comprar um iP novo nos EUA, então n pretendo gastar mt com ele hoje  :huh:

 

Fui em uma lojinha no posto de gasolina, e me pediram 90 reais pela troca da bateria. Mandei trocar, fica pronto quarta :D

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique:

 

O problema da autorizada é o preço :wacko:   Ano q vem pretendo comprar um iP novo nos EUA, então n pretendo gastar mt com ele hoje  :huh:

 

Fui em uma lojinha no posto de gasolina, e me pediram 90 reais pela troca da bateria. Mandei trocar, fica pronto quarta :D

Valeu pela ajuda!

Qual foi o resultado final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...