Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Erro iPhone


Posts Recomendados

Olá gente, tudo bem?

Ganhei meu iPhone 16 GB ontem e ainda estou descobrindo as funções. Me cadastrei na App Store da Argentina como um amigo indicou.

Só que tem um problema...na app store argentina não tem o Last.fm (um aplicativo que quero muito).

Aí descobri esse site [EDITADO] que tem váárias apps de graça. Baixei o arquivinho e, quando tento instalar, dá esse erro que eu mandei no print abaixo.

Alguém sabe como me ajudar? Obrigada

post-3881-1230653696_thumb.png

Editado por Rafael Fischmann
Site ilegal removido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho mais fácil vc cadastrar na App Store americana. É fácil, muda pra App Store Americana, manda "comprar" um app gratuito.

Daí ele pede pra vc logar ou cadastrar. Cadastra com endereço válido nos EUA e escolhe o método de pagamento NONE.

Aí baixa o Last.FM que vc quer. É gratis esse app, não precisa ficar fazendo jailbreak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak é basicamente um procedimento que deixará que o seu aparelho utilize aplicativos não oficiais....

para vc utilizar apps crackeados vc precisará de jailbreak.

existem infinitos tutoriais pela internet de como fazer, olhe no site iclarified lá tem tutorial sobre o q vc quiser de mac ou iPhone... digite no youtube tb, tem vários vídeos de como fazer o jailbreak

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jailbreak é simplesmente possibilitar que seu iphone tenha acesso a aplicativos que não são permitidos na APPStore através dos instaladores Cydia e Installer; hoje pode parecer meio hacker, mais antes do firmware 2.0, não existiam aplicativos para iphone, foi justamente o sucesso do jailbreak que originou a APPStore, e ainda hoje existem aplicativos muito bons como o Cycorder do Sauryk que permite a câmera do iphone filmar que não existe opção semelhante na APPStore. Para fazer o jailbreak você vai precisar instalar no Mac o QuickPwn 2.2, baixar o fw. 2.2 original, e executar o processo que inclui em deixar o iphone em modo DFU, se você estiver utilizando do Leopard 10.5.6, talvez você tenha probema para deixar o iphone em DFU, neste caso use um hub para entrada USB que soluciona o problema, Quanto ao risco já fiz o jailbreak um dezena de vezes no meu iphone e no de amigos, e nunca tive problemas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu sim aconselho a fazer o jailbreak no seu iPod, é muito simples, com esse metodo q vou te passar vc simplesmente vai restaurar seu iPhone com a firmware customizada, dai ja vem com o jailbreak e pronto pra vc desbloquear seu aparelho pra usar com qlqr operadora

e ainda por cima vc pode baixar apps crackeados e nao precisa gastar din din por uma coisa q deveria ser de graça

entra aki q ta tudo explikadinhu http://www.iblogeek.com/2008/11/phirmware-...era-acabou.html

um abrass

att.

Johnny Cout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara, esses apps todos vieram pq um dia algm resolveu começar a criar aplicativos pro ipod e iphone, mas tinha q tar jailbreak claro

ai a apple aproveito q muita gente tava fazendo issu e crio a tal da app store, q agora bons aplicativos q na maioria antes era de graça agora vc tem q fikar pagando por ele, msm q seja um dolar vc tem q pagar neh, por issu q faço jailbreak, pego todos esse apps de graça no appulo.us sem nenhum problema a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...