Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais recursos você gostaria de ver no iOS7?


Posts Recomendados

Fala pessoal.

 

Quais recursos vocês gostariam que fossem adicionados ao iOS7?

Estou criando esse tópico para levantar o que os usuários consideram como maiores deficiências do atual sistema móvel da Apple.

 

Vou começar listando as minhas sugestões:

 

 

1) Air Drop entre iOS e Mac OS. É inaceitável não ter essa opção de troca de arquivos entre os dois sistemas.

 

2) No app Fotos eu sinto falta da opção "redimensionar foto". Nem no iPhoto achei tal função.

 

3) Preview - Eu gostaria de ver um app no iOS similar ao Preview do Mavericks. Sinto muita falta das ferramentas para fazer anotações e marcações em PDF’s.

 

4) Integração do iOS com o Dropbox. Por exemplo, não consigo enviar uma foto da galeria direto para o Dropbox. O iOS poderia reconhecer que o Dropbox está instalado e incluí-lo nas opções de compartilhamento.

 

5) Um elemento gráfico para representar a previsão do tempo na área de notificações. Aí é uma questão de gosto, mas eu sinto falta disso. Só texto fica um pouco sem graça.

 

6) Opções de fontes no app Notas.

 

 

Por enquanto é isso.

Se eu lembrar de algo mais vou postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Que isso gente, claro q dá pra anexar arquivos no Mail do iOS. 

É assim, no corpo da mensagem vc segura o dedo, e vão aparecer opções - selecionar, colar.... Aí vc escolhe a opção da seta à direita até aparecer "Inserir Foto ou Vídeo", acho q é a última opção desse 'segurar'.


Foto e Vídeo existe, arquivos xls, pdf, txt e etc... não existe mesmo.

É, só acessa o menu das fotos né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso gente, claro q dá pra anexar arquivos no Mail do iOS.

É assim, no corpo da mensagem vc segura o dedo, e vão aparecer opções - selecionar, colar.... Aí vc escolhe a opção da seta à direita até aparecer "Inserir Foto ou Vídeo", acho q é a última opção desse 'segurar'.

É, só acessa o menu das fotos né.

Sério? Então desculpa aí, galera!

E como salva esses arquivos (PDF, xls, txt) em fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um print da tela, tipo uma foto desses arquivos - nem sempre é conveniente.

 

Geralmente se manda os arquivos de seus proprios aplicativos. O Mail do iOS não busca dentro de App q não seja o Fotos, é uma função importante q não faz. Pelo menos podia puxar do Pages, ou Numbers né.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um print da tela, tipo uma foto desses arquivos - nem sempre é conveniente.

 

Geralmente se manda os arquivos de seus proprios aplicativos. O Mail do iOS não busca dentro de App q não seja o Fotos, é uma função importante q não faz. Pelo menos podia puxar do Pages, ou Numbers né.

 

Então não manda, brother. rs.

 

A idéia do tópico é trazer facilidade pro iOS. Eu acho que se a Apple criasse um APP para documentos, seria perfeito. Mas não jogado em qualquer lugar, se não vira android. rs.

 

Claro, existem apps que conseguem armazenar, mas o tópico é para iOS, ou seja, apps nativos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...