Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S Gold - Qual case?


Posts Recomendados

Guest LiveinRiot

Pessoal, dêem uma olhada nesta capa:

 

http://www.ebay.com/itm/390701459298?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

 

Estou usando ela no meu 5s gold e estou muito satisfeito. 

Ela não tira a beleza do aparelho, pois é 100% transparente e o material é Gel, ou seja, não arranha e protege muito bem!

 

Eu tenho uma parecida, ela fica amarelada com o tempo. Mas, pelo preço compensa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

post-47998-13937592924657_thumb.jpg

Essa era a que eu usava, como podem ver ela ficou amarelada com o tempo. Eu usei por dois meses. Assim, por 2 dólares está valendo o preço.

@Lívio

A que eu uso é bem transparente, até porque não é de TPU e sim acrílico. Essa da foto é bem grossa. Ela deixa na espessura do iPhone 4/4s. Quem quiser uma case igual a que eu comprei recentemente é só ir no link e procurar o nome que eu deixei no post mais acima.

Editado por LiveinRiot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1393759148.661944.jpg

Essa era a que eu usava, como podem ver ela ficou amarelada com o tempo. Eu usei por dois meses. Assim, por 2 dólares está valendo o preço.

@Lívio

A que eu uso é bem transparente, até porque não é de TPU e sim acrílico. Essa da foto é bem grossa. Ela deixa na espessura do iPhone 4/4s. Quem quiser uma case igual a que eu comprei recentemente é só ir no link e procurar o nome que eu deixei no post mais acima.

Tenho receio de de usar a de acrílico, porque só irei utilizá-la quando for viajar nos finais de semana. Com isso, pode ser que esse "coloca e tira" arranhe a lateral do meu 5s gold.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Tenho receio de de usar a de acrílico, porque só irei utilizá-la quando for viajar nos finais de semana. Com isso, pode ser que esse "coloca e tira" arranhe a lateral do meu 5s gold.

Eu realmente não sei te informar se tirar e colocar direto pode provocar arranhões, mas até agora eu não tive nenhum e tirei é coloquei duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...