Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA - iPhone 5S 16gb + PS4 ou Macbook Air 13?


tiico1996

Posts Recomendados

Estou indo para os EUA depois de amanhã e estou com uma baita dúvida. Estava/estou querendo comprar um PS4 e um iPhone 5S, porém o preço dos jogos de ps4 e pagar R$100 todo ano me faz pensar em ficar só com meu pc e ps3 mesmo, até porque eu gosto mesmo é dos jogos exclusivos que ainda não chegaram. Tenho um iTouch 5 que poderia vender-lo depois também e ficar com o iPhone, mas também sempre tive vontade de ter um Mac e até hoje não tenho um :/ - apesar de ser meio "desnecessário" por haver 3 pc's aqui em casa -

 

Se fosse você, qual escolheria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ficou um pouco confuso! Quais produtos você está em dúvida em comprar? Ps4, iPhone e um MacBook? Se for, dão 3 coisas diferentes, daí vai de acordo com sua necessidade no momento! Jogar, usar o OSX ou o iOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, bem confuso, são produtos com finalidades bem diferentes.

 

 

Sinceramente o que posso te falar é em não comprar um MacBook apenas por querer muito ter um, acredito que por envolver muito dinheiro você deve priorizar o que você mais vai usar, ou que servir melhor para você.

 

Pela foto você é bem jovem, e acho que a oportunidade de comprar um PS4 no EUA seria mais interessante neste momento, de quebra ainda pode vender teu PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, bem confuso, são produtos com finalidades bem diferentes.

Sinceramente o que posso te falar é em não comprar um MacBook apenas por querer muito ter um, acredito que por envolver muito dinheiro você deve priorizar o que você mais vai usar, ou que servir melhor para você.

Pela foto você é bem jovem, e acho que a oportunidade de comprar um PS4 no EUA seria mais interessante neste momento, de quebra ainda pode vender teu PS3.

Pois é! E ps4 ficaria abaixo da cota dos 500$ e o iPhone ele traz no bolso sem prols! Não teria de pagar imposto algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pela confusão, vou tentar ser bem objetivo:

 

Basicamente eu estou na dúvida entre comprar um PS4 + iPhone 5S ou comprar um MBA 13.

O PS4 tem o problema que para poder jogar online tem que pagar anualmente R$100,00... Fora o preço dos jogos que são bem caros. Além disso, eu já tenho um pc relativamente bom que roda os jogos atuais. O PS4 seria mais para jogar os exclusivos que virão a ser lançados, assim como eu fiz com o meu ps3. E o iPhone seria para eu sair de vez dos iTouch's( tenho o de 2ª e 5ªG aqui em casa) e comprar um celular. O iPod não está aguentando o multitarefa no iOS, e isso vem me deixando bem irritado :/, ainda mais porque no iOS 6 ele era um foguete.

 

O MBA é algo meio "emocional". Sempre quis entrar no mundo do Mac OS porém somente agora tenho a oportunidade de ter um, porém não iria utiliza-lo para programar nem para trabalho. Seria para uso normal e completar o ecossistema da Apple ( Mac OS + iOS + Apple TV). Como poréns, tem o fato que irei voltar pela Alfandega de Brasilia, e não pretendo declara-lo e tenho um bom notebook com Core i5 + hd4000.

 

Obrigado desde já :)

Editado por tiico1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você pode decidir. São produtos distintos e para fins distintos.

 

Se fosse uma dúvida entre produtos da mesma categoria como MBP, MBA, MBPr ou PS4, X-Box One, Alienware X51 poderíamos indicar tecnicamente quais tem o melhor custo x benefício baseado no seu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas :)

O iPhone 4 eu dei pra minha irmã hehe, muito lento no iOS 7, perdi a paciência com ele kkkkkk

Também tem a possibilidade de eu comprar um iPhone 5S e uma placa de vídeo de uns $320 + uma fonte de $80 para o PC que já tenho o.0 

Muitas opções, to ficando louco já kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra o air e o ps4

chegando no brasil você vende o ps4 e compra o iphone 5s xD

Mas ja se encontra facilmente o PS4 aqui a 2.000 reais. Já o 5S a esse preço não. E as pessoas que vendem ele a esse preço, compraram nos EUA, logo não tem garantia nem 4G brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui em Orlando, acabei comprando um 5S Space Gray, uma placa de vídeo - xfx r9 270x - e uma fonte - evga 600b -. Não encontrei PS4 em lugar nenhum, tem que ficar esperando aparecer em algum site para comprar-lo e espera chegar no seu hotel depois da compra. Não tive paciência para tal e comprei esse kit vga + fonte... Resultado: economizei 80 dólares e ainda ganhei 4 games de graça :D.

Sobre o 5S, o celular é incrível em todos os aspectos, muito mais rápido que o iTouch 5, masssss ele já reiniciou sozinho uma vez comigo,  algo normal, como já foi relatado por quase todos os donos de igadgets com o Apple A7 :/

Comprei ele no The Falls em Miami, unlocked com 16gb. Fui muito bem atendido... bem superior à vez em que comprei o itouch 4 no Florida Mall em Orlando. Ativei o iPhone lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...