Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 15" (Late 2011)


R_Monti

Posts Recomendados

Boa noite Galera , desculpem o meu desaparecimento , acabei de chegar da Florida... pasmem meu mac book pro está mais feliz do que em todos os tempos!!! ou melhor ele não eu , kkkk Galera prometi que depois de alguns meses eu iria postar o veredito final, se nessa viagem ele não deu problema olha... não vai dar mais.. usei de mais o notebook .. processando imagem, som , vídeos.. está tudo como eu disse. Temperatura caiu de mais , notebook Nunca mais foi o que era.. de tão bom que está agora.. Pra quem não leu , leia minhas postagens desde o o começo que vão entender..

Amigo iDesign  , 

Tudo bem cara?  Espero que sim.. só li tua mensagem agora...caso esteja precisando ainda de ajuda , eu troco uma idéia com vc inbox.. blz.. galera então fica como eu prometi.. serviço que eu executei , no meu e de 2 amigos.. perfeitamente funcionando , parece que o negócio é fazer com paciência e com equipamento profissional , como tenho laboratório técnico com equipamentos  específico pra esse tipo de serviço , pois tenho empresa a 8 anos.. acredito que a experiência , junto com o prazer de fazer o que eu gosto e a paciência em fazer direito, com luva anti estática, Fluxo de solda de boa qualidade, estação de solda de qualidade..entre otras coisas...... firmou tal resultado que  foi o que eu esperava.. então está dado o veredito .. Notebook vivo, funcionando ... to feliz da vida e é isso ae..! abraço a todos, cuidem-se e vamos que vamos ! Felicidades a todos! 

 

 

dai lobo! mbp vivo ainda??

 

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No macbook pró de 2008 tinha este mesmo problema com a solda na Placa Nvidia pesquisei, levei na iPlace e trocaram a placa mãe...

 

Tente fazer o Reflow em casa na pior das hipóteses tem muitos vídeos no yt ensinando a fazer das formas mais variadas possíveis, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Caras estou com o mesmo problemas de vocês, fiz o cadastro aqui para relatar e fazer algumas perguntas. O meu é um Macbook Pro 15" 4Gb late 2011 gpu AMD Radeon HD 6770M. Faz um tempo que tem acontecido coisas do tipo: Não voltar do sleep, forçar desligamento e aparecer listras horizontais rosas no logo da apple principalmente... já aconteceu tela dividida e crash para tela azul e cinza escuro. E pesquisando mais a fundo agora, de acordo com umas páginas que dei uma olhada, inclusive com links que achei postados aqui vi que não era um caso isolado.

 

Nesse tempo liguei algumas vezes para o suporte (daqui um tempo decoro o serial rs), resetei pram, iniciei em safety mode. Levei em uma autorizada que me indicaram trocar a placa lógica, que não fiz principalmente pelo valor sendo que não está mais na garantia, fiz clean install do Mavericks mas os problemas ainda continuaram... Sou leigo no assunto ele vai morrer? Há maneiras de eu adiar isso? Vi aqui nos posts sobre reflow, eu não saberia fazer mas vocês acham que eu deveria procurar alguém para fazer?

 

Desculpas pelas várias perguntas mas para finalizar vocês acham que seria o caso, e ainda vai rolar um recall?

E só pelas informações que já li aqui fico agradecido. Valeu galera boa note a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Estou com um MacBook pro retina com distorção ma imagem, porém a assistência falou que não é a placa de video e sim a placa logica, desta forma não entra no programa de qualidade para reparo e teria que arcar com a troca da placa. Valor da troca R$2.349,00.

​Estou desesperado e decepcionado com a Apple

 

Nunca fiz mal uso do meu mac para ele apresentar um problema como este.

​Alguém pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...