ntpn07 Postado 29 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2008 http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...AZA+NA+WEB.html Ave Maria! Feito!
paintclub Postado 29 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2008 Já usei, mas sem aero via vmware...
Cristiano Galdino Postado 29 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2008 Já usei, mas sem aero via vmware... Eu também, já está na internet a muito tempo.
Rodolfo P. Belentani Postado 29 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2008 Já arrumei o Beta1, com o Aero totalmente funcional, por torrent. E não é via VmWare.
Cristiano Galdino Postado 29 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2008 Já arrumei o Beta1, com o Aero totalmente funcional, por torrent. E não é via VmWare. Eu peguei versão Alpha mas não quis instalar no PC, preferia por em Máquina Virtual para testar. :-)
paintclub Postado 29 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2008 Fiz o mesmo, instalei no vmware... daí n habilita o Aero...
Rodolfo P. Belentani Postado 29 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2008 Como tenho um disco rígido sobrando por aqui, decidi colocá-lo no PC da minha mãe e instalar lá. Queria ver como estava a estabilidade do sistema, compatibilidade, etc... O que me surpreendeu foi que até (5 dias de uso) agora o sistema não deu uma travada, uma congelada, e ainda é Beta. Sem contar que ele está muito mais rápido que o Vista. Pelo que percebi, ele está tão rápido quanto o Windows XP. Além disso, o visual está bem mais 'clean', mais leve. Muito melhor. A Microsoft poderia ter inovado nesse sistema, infelizmente perdeu a chance: o Seven traz várias funcionalidades copiadas do Mac (as mesmas do Vista, que foram copiadas do OS X também). Mas em geral, o sistema está bastante rápido, muito melhor que o Vista. Ainda prefiro o meu Leopard (Snow Leopard no futuro!)
denny go Postado 25 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2009 alguem sabe se e possivel habilitar o aero em um windows 7 instalado em uma vmware (no mac os)????? ja fiz trocentas de buscas mas nada deu certo! valeu
fredlima Postado 26 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2009 windows 7 na web? windows 7, só no inferno.
KaRrApaTtO Postado 26 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fred acho que nem o capeta quer saber de Merdasoft Rwindows
fredlima Postado 26 de fevereiro de 2009 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2009 é vero......nem o cão merece tal castigo....rs.
Gustavot Postado 12 de março de 2009 Denunciar Postado 12 de março de 2009 fato que + de 80% dos pcs tem windows, não da pra ficar só metendo o pau
Marcelo Dantas Postado 15 de março de 2009 Denunciar Postado 15 de março de 2009 OK! Mais não tenho o mínino interesse em testá-lo, sempre a mesma coisa, as DLLs de sempre dando pau e o registro como núcleo affff. Estou aqui sofrendo com o XP service pack 3, aflito para sair desse mundo tenebroso...rsrsrsrsrs. Acho que essa semana eu me liberto hahaha !
marcelo evangelista Postado 17 de março de 2009 Denunciar Postado 17 de março de 2009 alguém já testou via bootcamp?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora