Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP PSC 1510 não funciona


Posts Recomendados

Tenho uma multifuncional dessas e depois que fiz downgrade pro tiger ela não funciona mais. Toda vez que eu ligo a impressora ela imprime uma folha de teste sem eu dar nenhum comando. Depois eu pesquisei no site da HP e vi um problema semalhante. Aí segui o procedimento que era apagar um monte de arquivo da hp e depois instalar o driver mais novo que tem no site. Depois disso piorou pq ela nem imprime, nem escaneia, nem faz nada. Alguém pode me ajudar??

ps: Quando rodo o windows pelo fusion a impressora funciona perfeitamente com seu driver instalado corretamente... :/

Editado por dfonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho uma multifuncional dessas e depois que fiz downgrade pro tiger ela não funciona mais. Toda vez que eu ligo a impressora ela imprime uma folha de teste sem eu dar nenhum comando. Depois eu pesquisei no site da HP e vi um problema semalhante. Aí segui o procedimento que era apagar um monte de arquivo da hp e depois instalar o driver mais novo que tem no site. Depois disso piorou pq ela nem imprime, nem escaneia, nem faz nada. Alguém pode me ajudar??

ps: Quando rodo o windows pelo fusion a impressora funciona perfeitamente com seu driver instalado corretamente... :/

Meu velho.

No Leopard, eu instelei os Drivers (complemento) pelo próprio DVD do Leopard. Pronto, a impressora funcionou tranquilamente.

Tem pouco tempo que saiu um novo update para drivers da HP.

Antes de formatar a minha máquina, eu tinha instalado os Softwares da HP (pra mac) e TODOS não funcionaram.

Até hoje não usei o meu Scanner por isso.

finalizando, tenta fazer esse Update e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dr. Fantastico! O caso é que o problema parece estar no tiger:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documen...;product=428800

Só que antes de ter o leopard eu usava o tiger tranquilamente e agora tá com esse problema... :/ O cartucho de tinta já acabou. Eu recarreguei hoje e nao sei mais o que faço. Já fiz o procedimento citado nessa página que pede pra apagar um monte de arquivo e depois instalar o driver mais novo. Eu apaguei todos os arquivos e mais alguns e mesmo assim ao ligar a impressora ela imprime uma página de testes... Vou ver se mando um email pra HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...