Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será? Apple vai relançar iPhone 4 no Brasil, diz jornal indiano


AppleSPZN

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pouco tempo atras falaram que o iPhone 4 seria novamente comercializado apenas da India.

Acho que seria muito melhor se a Apple abaixasse os preços do 4S, o 4 embora acredito que seja um otimo aparelho, é de 2010, possivelmente nao terá espaço para novas atualizaçoes do iOS, e como logo deve ser lançado um novo modelo, deveriam ja abaixar o preço do 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse tópico. A Apple não deixou de comercializar o iPhone 4 no país em nenhum momento.

Exatamente, o iPhone 4(8GB) está sendo vendido no site da Apple BR por R$1.099,00 e o 4S(8GB) por R$1.399,00, o que não existe mais é o 4S(16Gb), não sei porque tomaram essa atitude, estranho... :unsure:

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ne, o 4 continua sendo vendindo, então ficou sem sentido mesmo. Originalmente essa noticia fazia referencia a India, que o iPhone 4 seria relançado por lá pois queriam expandir nos mercados emergentes, falou emergente ja incluiram todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a produção dele parou, o que o Brasil e demais países vendem é estoque, tanto que no EUA não vende mais.

 

No final da reportagem eles informam que o iPhone 4 ainda é vendido no site da Apple.

 

A matéria é referente a voltar a produção e não que foi tirado das prateleiras aqui no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a produção dele parou, o que o Brasil e demais países vendem é estoque, tanto que no EUA não vende mais.

 

No final da reportagem eles informam que o iPhone 4 ainda é vendido no site da Apple.

 

A matéria é referente a voltar a produção e não que foi tirado das prateleiras aqui no Brasil!

Mesmo assim é meio sem sentido, se parou a produção desenterrar o coitado, nesse caso deveriam é focar nos que estão em linha e sendo produzido, nesse caso o 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse tópico. A Apple não deixou de comercializar o iPhone 4 no país em nenhum momento.

Realmente, o tópico só trouxe um link e nada de informações. A Apple não deixou de comercializar o iPhone 4 em alguns países, o que é estranho (e não se falou no tópico) é que a Apple teria solicitado para as suas parceiras (Foxconn, Pegatron... sei lá qual) que voltassem a fabricar o iPhone 4 para esses mercados "emergentes".

 

Acho estranho porque poderia ser o iPhone 4S, já que este tem um desempenho bem melhor que o iPhone 4, e o preço dos componentes deste aparelho não ser tão maior se comparado ao iPhone 4. Não sei se isso é verdade, só complementei com o que li em algum site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o tópico só trouxe um link e nada de informações. A Apple não deixou de comercializar o iPhone 4 em alguns países, o que é estranho (e não se falou no tópico) é que a Apple teria solicitado para as suas parceiras (Foxconn, Pegatron... sei lá qual) que voltassem a fabricar o iPhone 4 para esses mercados "emergentes".

 

Acho estranho porque poderia ser o iPhone 4S, já que este tem um desempenho bem melhor que o iPhone 4, e o preço dos componentes deste aparelho não ser tão maior se comparado ao iPhone 4. Não sei se isso é verdade, só complementei com o que li em algum site.

É bem isso mesmo, acho que 2 semanas atrás saiu a primeira noticia de que seria na Índia essa prática de voltar a produzir o iphone 4 para "abocanhar" mais usuários no pais, pois em emergentes alguns modelos mais baratos de outras empresas ganham, acho que pelo fato de algum jornalista ler emergente já resolveu abranger todos emergentes e não se ligou ao fato de que o iphone 4 ainda é comercializado.

Li esse artigo também no tecmundo, como eles gostam de avacalhar a Apple sempre que é possível, nem levei muito a sério.

Mas a lógica seria mesmo reduzir o preço do 4S, que já é superior só 4 e ainda aguenta bem o trabalho e seria um forte produto para fazer concorrência com o de outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. não existiria o termo "relançar", pois nunca parou de vender! Mas eu preferiria que saísse de linha e o 4S de 8GB(que já acho um iPhone "inferiorzão", porque "7gb" é muito pouco e não roda perfeitamente no iOS 7!) fosse á R$1100 á vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. não existiria o termo "relançar", pois nunca parou de vender! Mas eu preferiria que saísse de linha e o 4S de 8GB(que já acho um iPhone "inferiorzão", porque "7gb" é muito pouco e não roda perfeitamente no iOS 7!) fosse á R$1100 á vista...

Peguei um 4S novo 2 meses atras e rodava extremamente bem o iOS 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple deve estar percebendo que android e wp estão dominado os mercados emergentes. Mas iphone 4 é velho demais... Lento, pouca memória, câmera atrasada. Vacilo com os brasileiros isso. A Apple faz absolutamente tudo para nao reduzir a média de lucro com cada iphone. Até vender hardware de 4 anos atrás meus deus. Imagine se fosse outra empresa fazendo isso. Tava todo mundo chamando de ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito sua colocação o exemplo de bom aparelho e preço justo moto G

Fabio,

Eu tenho a vontade de experimentar esse Moto G que tanto falam...

Claro que não deixaria de lado o i5S, mas queria matar a curiosidade.

Tenho o i4 16G "parado" aqui, minha esposa não quis preferiu ficar com o que ela tem ha tempos..

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...