Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citrix receiver


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde, 

 

Antes de mais nada se eu falar alguma groselha relevem ainda sou meio novo em relação ao uso de emuladores, mas vamos lá.

 

Eu tenho um pequeno negócio que usa um sistema de gestão para salão de beleza, porém o sistema funciona somente em plataforma Windows, tendo diversas ferramentas novas para ele. Eu uso no salão PC que roda Windows XP, porém a empresa já trabalha com uma versão muito mais atual e completa em Windows8 e para agilizar a comunicação e reduzir espaço e entre outras coisas eu prefiro trabalhar com um tablet como terminal desse sistema, porém ele não trabalha em plataforma IOS, dae as minhas dúvidas;

 

-Citrix seria uma boa alternativa?

-É tranquilo trabalhar com esse tipo de app via IOS para servir de "terminal" para o meu sistema?

-terei realmente as funcionalidades do Windows8 no ipad?

 

. Vendo alguns tutoriais no YT, vi que o Citrix seria uma alternativa para acessar o servidor e todas a funcionalidades que o sistema oferece. Bom, agradeço a atenção de todos e foi mal se falei alguma besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...