Luciano Sato Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2014 (editado) Olá a todos, estou com problemas com meu segundo monitor e com o compartilhamento no Apple TV. Tenho um iMac 2013 e um monitor Dell 2711 conectado no DisplayPort ---> Thunderbolt Uso as duas telas para trabalho e desde que instalei o Maverick esse problema começou. Os dois funcionam normalmente, porem quando quero assistir algo na minha TV usando o Apple TV começa os paus, primeiro que o monitor Dell de fica com a resolução Full HD e não 2560x1440, e depois ele não volta, fica travado em 1080p mesmo reiniciando. Então o que eu faço quando quero jogar um vídeo, desconecto o monitor Dell e espelho no Apple TV. Isso da um puta trabalho, queria alguma forma de trabalhar com todos sem ficar desconectando. Meu Dell só trabalha agora em 2560x1440 pq eu uso a outra porta Thunderbolt, nesta porta a resolução fica normal. O painel esta bugado não mostra nenhuma opção de resolução, e quando mostra não funciona. Alguém já passou por isso? Saberia de alguma solução Editado 10 de fevereiro de 2014 por Luciano Sato Citar
faustompc Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2014 Cara, tenta reinstalar o sistema do zero, sem restaurar backup etc. Copia seus arquivos pra um hd externo manualmente e depois coloca eles de volta também manualmente. Citar
sirisy Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2014 esse problema ocorre se vc selecionar a opção "ampliar a tela" no lugar de espelhar?..... no ampliar a tela ele vai transformar a sua TV em mais um monitor com resolução própria (provavelmente full hd) e deixar a resolução do u2711 normal.... talvez da primeira vez não funcione mto bem pq vc já está com esse provavel bug, mas na segunda, depois de configurado pode resolver seu problema outra opção é deixar a opção "espelhar tela" mas a do iMac e não a do u2711.... ai ele vai baixar a resolução do monitor do imac (p/ full hd já que é assim q vc deixou configurado pelo jeito).... como é tudo Apple, se o seu problema é algum bug com os dells, é menos provável de acontecer qdo desespelhar Citar
Mr_Phillip Postado 16 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2014 Coloque a Tela da APPLE tv para modo desktop estendido. Daí você pode utilizar resoluções diferentes em cada tela. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.