Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Senhores,

Sempre tive o "maior" cuidado com meu Mac. Ultimamente, decidi instalar um driver de um scanner, da Kodak. Ao rodar o instalador, sou avisado que preciso diminuir a segurança do Mac. Coloquei para instalar de desenvolvedores reconhecidos. O Mac recusou. Aí decidi forçar, zerei a segurança e mandei brasa.

Instalei três vezes e nada apareceu em meus aplicativos. E fui avisado que a instalação foi realizada com sucesso.

Depois dessa, fico preocupado com a segurança de minhas informações. O que acham que devo fazer? 

Obs: utilizo o Time Machine. Devo instalar meu Mac do zero ou utilizar do Backup?

Se for fazer o backup, lembro que utilizo o Google Drive. Ele mantém meus arquivos (todos nele) sincronizado com meu Mac. Poderei enfrentar problemas com a sincronização dos meus arquivos? Tipo: ainda não rodei todos os uploads (vídeos de 10 gigas) - demora mesmo. Vou perde-los?

Desde já agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se o instalador do driver era do CD que veio com o scanner ou baixado direto do fabricante não precisa formatar o Mac nem restaurar do backup. Apenas volte as configurações de segurança para o padrão...

Pode ser que o scanner esteja funcionando e não tenha aplicativo próprio (no caso das multifuncionais atuais o App para scannear fica na fila de impressão da impressora ou se for apenas um scanner talvez você precise usar um App de terceiros para isso, como o Preview ou o Captura do Mac ou um Photoshop ou algo do tipo).

Se não for nenhuma das opções acima pode ser um software incompatível com a versão do Mac que tu esta usando, mas acho pouco provável pela tua descrição do problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por Camila Ramos
      Olá !

Estou pensando em vender meu Macbook Air/19.
      é meu primeiro notebook da Apple e não sei como avaliar ele.

Infos: Acabei de checar e ele está com 309 ciclos. Foi comprado em agosto de 2019.
      8GB

Está em em perfeitas condições.
      Quanto mais ou menos eu poderia pedir por ele?

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.
      R$9.900

• Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

• Por Luiz Porto
      Processador 2,5GHz 
      8 GB Memória Cache 256 KB
      ótimo estado 

• Por Fe-couto
      MacBook Pro i5  Late 2011 - com 16 de Memória - Ssd de 256 + HD 320 para arquivos.
      Sistema: Catalina 
      Bateria original de fábrica com menos de 190 ciclos.
      Carregador original 
      O MacBook está perfeito, não tem nenhum arranhão.
      Valor pra venda R$ 3500
      Avalio troca por iPad e iPhone superior ao 8.
      Dependendo do negócio pego volta ou volto dinheiro.

• Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por Diogo Moreira
      Maquina ainda na garantia Apple Care
      Em Fortaleza. Sem Caixa.
      Sem nenhum detalhe que desabone.
      R$ 29.000

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.490
    • Total de Posts
      439.143
  • Criar Novo...