eCopque Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Senhores, Sempre tive o "maior" cuidado com meu Mac. Ultimamente, decidi instalar um driver de um scanner, da Kodak. Ao rodar o instalador, sou avisado que preciso diminuir a segurança do Mac. Coloquei para instalar de desenvolvedores reconhecidos. O Mac recusou. Aí decidi forçar, zerei a segurança e mandei brasa. Instalei três vezes e nada apareceu em meus aplicativos. E fui avisado que a instalação foi realizada com sucesso. Depois dessa, fico preocupado com a segurança de minhas informações. O que acham que devo fazer? Obs: utilizo o Time Machine. Devo instalar meu Mac do zero ou utilizar do Backup? Se for fazer o backup, lembro que utilizo o Google Drive. Ele mantém meus arquivos (todos nele) sincronizado com meu Mac. Poderei enfrentar problemas com a sincronização dos meus arquivos? Tipo: ainda não rodei todos os uploads (vídeos de 10 gigas) - demora mesmo. Vou perde-los? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Driver não é aplicativo. O scanner está funcionando normal com esse driver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Roberto Langer Junior Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Se o instalador do driver era do CD que veio com o scanner ou baixado direto do fabricante não precisa formatar o Mac nem restaurar do backup. Apenas volte as configurações de segurança para o padrão... Pode ser que o scanner esteja funcionando e não tenha aplicativo próprio (no caso das multifuncionais atuais o App para scannear fica na fila de impressão da impressora ou se for apenas um scanner talvez você precise usar um App de terceiros para isso, como o Preview ou o Captura do Mac ou um Photoshop ou algo do tipo). Se não for nenhuma das opções acima pode ser um software incompatível com a versão do Mac que tu esta usando, mas acho pouco provável pela tua descrição do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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