Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cota em banda larga, acabou a festa do P2P


Alan

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Uma grande pilantragem dos operadores da nossa pseudo-banda-larga.

Quem comparação, mas quem assina um plano de trafego de 4Mbps, será que poderá usar até 2Mbps down efetivo?

E como se não fosse o bastante, ainda não garantem o tráfego.

Em miudos, eu uso apenas 300Kbps (por que eu não faço muitos downloads, e o Velox é um roubo em Belém!) já cheguei a navegar em 70Kbps!

Vejam só!

Acho que que faltaram 230 Kbps...

Mas como "liberaram" o traffic shape, o pessoal acha que ninguém vai perceber e dispara o controle da taxa de velocidade...

Uma lástima, mas espero, espero MESMO, que seja apenas um boato...

Editado por rp.oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rp.oliveira, não é boato não.

Eu sofro, e muito, com o Traffic Shapping (acho que é assim que escreve).

Um exemplo? Tente explicar por que um torrent do Debian (distro Linux) baixa à 440Kbps (Speedy de 4MB) na casa da minha tia e em casa baixa à 15Kbps (Net Virtua de 4MB), no máximo...

Aqui em casa, qualquer tráfico P2P é limitado por essa maldita empresa. E o pior? Estou preso à ela por 6 meses ainda...

Quer OUTRO absurdo?

Quota de downloads...

40GB mensais. Isso é uma palhaçada... Eu pago para ter 4MB de velocidade à hora que eu quero, baixando o que eu quero. E pago tudo em dia, tudo certinho.

Há 10 dias bloquearam (pela segunda) vez o meu tráfego de dados: a velocidade máxima aqui é 10Kbps para os downloads...

O Macmagazine leva 'séculos' para abrir...

E sabe a parte que mais me irritou? Quando eu liguei para assinar o Virtua, os ladrões não informaram do tal limite. Eu era usuário de Speedy, onde tinha o limite... mas esse deixou de ser válido.

Agora quem tem Virtua tem que se 'segurar' nos downloads...

Vai falar que não é absurdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon,

você foi avisado do limite? Pois eu não fui... Quando ví que minha velocidade estava baixa, liguei na NET para tirar satisfações... Aí que me informaram dessa porcaria de limite.

Rodolfo,

Quando adquiri o pacote (já faz tempo) nada me foi informado. Quando liguei lá me disseram isso e eu fiquei puto. Com isso a atendente disse que me enviaria a cópia do contrato confirmado a regra.

O engraçado é que eu adquiri o plano por telefone pois já tinha a TV, eu não assinei nada que dizia isso.

Dependendo estou pesando em aumentar a velocidade para 6Mb e ter um limite de 60Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter limite de 60GB? Mesmo assim é absurdo! Isso não pode acontecer, nunca, pois pagamos para ter algo...

Esse povo arrumar maneiras de tirar dinheiro da gente, de um jeito ou de outro, incrível.

Aqui em casa eu tenho TV (vai fazer uns 12 anos que tenho cable TV da Net) + Net Fone + Internet...

Eu não assinei NADA disso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu já estou a considerar ,e mudar pro meio da floresta amazônica e fugir dessas facilidades da vida mUderna...

rarará!!!

É só brincadeira, mas dá raiva. E francamente, melhor nem cabear o país como cabos Gigabit, pq vão limitar a nossa velocidade a no máximo 10Megabit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...