Postado 8 de fevereiro de 201412 anos comment_815593 Algm sabe se tem como espelhar a tela pra TV e deixar a do iMac desligada? Pra filmes eu sei que sim, só usar o Beamer e funciona muito bem. O problema é que eu quero assistir alguns filmes no HBO GO e Telecine Play, e esses só funcionam via browser. A melhor solução que consegui, foi diminuir o brilho da tela, mas ela ainda fica ligada. Testei o airparrot, mas sem chance tbm. Algm pode ajudar?j Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201412 anos comment_820198 Cara, não sei como funciona nos iMacs, mas no Macbook pro, se existe alguma tela conectada na saída Thunderbolt ou está usando a Apple TV como segundo monitor, se você fechar a tampa, ele passa automaticamente a funciona apenas na segunda tela conectada. Tente fazer o comando Control Shift Eject para desligar a tela, e vê o que acontece. Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201412 anos comment_820250 Cara, não sei como funciona nos iMacs, mas no Macbook pro, se existe alguma tela conectada na saída Thunderbolt ou está usando a Apple TV como segundo monitor, se você fechar a tampa, ele passa automaticamente a funciona apenas na segunda tela conectada. Tente fazer o comando Control Shift Eject para desligar a tela, e vê o que acontece. Usando esse comando ele apaga geral! =/ Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201412 anos comment_823618 Eu uso o brilho no mínimo quando espelho via AirPlay e fecho a tampa quando uso via cabo. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201412 anos comment_823674 Mas como assim? a tela não se apaga? É só abaixar o brilho...né? Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201412 anos comment_823686 No iMac não funciona baixar o brilho até mínimo, é diferente dos MacBooks. Repetindo, esse comando citado anteriormente apaga geral, ou seja, as duas telas! :/ Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_825778 Único jeito de apagar a tela, é usando o beamer. No espelhamento, eu tou deixando o brilho no mínimo, pq é melhor que nada. O command + shift + eject apaga o iMac e a AppleTV. Acho que não tem solução mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.