Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar Todos Ajustes e Conteúdo - Seguro?


Posts Recomendados

Fala Gustavo!

 

Sempre que vou vender faço a restauração completa pelo iTunes. Acho o processo mais "limpo".

 

Fala Ramon! Pois é, ouvi dizer que tanto pelo iTunes como pelo próprio iPhone, a segurança era a mesma.

Só fiquei na dúvida do quão seguro é, rs!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seguro sim, mas eu acho que a restauração pelo iTunes é mais segura ainda.

 

Para fazer isso, basta conectar o iPhone ao computador, abrir o iTunes, selecionar o iPhone e clicar em "Restaurar iPhone...". O processo é bem simples.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seguro sim, mas eu acho que a restauração pelo iTunes é mais segura ainda.

 

Para fazer isso, basta conectar o iPhone ao computador, abrir o iTunes, selecionar o iPhone e clicar em "Restaurar iPhone...". O processo é bem simples.

 

Abraços.

Valeu, não sabia dessa, na verdade nunca havia tentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote' data-author="guklein" data-cid="815109" data-time="1391822578"><cite class="ipb" contenteditable="false">guklein, em 07 Fev 2014 - 23:22, disse:</cite><p>Apagar Todos Ajustes e Conteúdo é seguro? Ou ainda é possível alguém restaurar os dados?Algum método mais seguro? Pergunto isso para o caso de venda do iPhone para uma pessoa desconhecida. Valeu!</p></blockquote> É seguro, sim!Se você observar, o iOS tem uma opção chamada "Eliminar Dados", que apaga todo o iPhone, caso a pessoa a digite 10 vezes a senha incorreta. Acredito que Apple não arriscaria colocar um método desse se funcionasse "maaaais ou meeeenos".<blockquote class='ipsBlockquote' data-author="Ramon" data-cid="815113" data-time="1391823372"><cite class="ipb" contenteditable="false">Ramon, em 07 Fev 2014 - 23:36, disse:</cite><p>Fala Gustavo! Sempre que vou vender faço a restauração completa pelo iTunes. Acho o processo mais "limpo".</p></blockquote>Eu acho o realizado pelo iPhone mais "limpo". Vou explicar.Já fiz os dois métodos de restauração, quando fiz pelo iTunes, o iPhone já reiniciou com algumas configurações ativas, por exemplo, selecionado o "Português"; quando fiz pelo aparelho, ficou como se tivesse ligado pela primeira vez, tive que selecionar a língua novamente. Já reparou isso?Em outro post, não me lembro qual, eu comentei isso e um usuário também disse que já havia percebido.

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apagar Todos Ajustes e Conteúdo é seguro? Ou ainda é possível alguém restaurar os dados?

Algum método mais seguro?

 

Pergunto isso para o caso de venda do iPhone para uma pessoa desconhecida.

 

Valeu!

É seguro, sim!

Se você observar, o iOS tem uma opção chamada "Eliminar Dados", que apaga todo o iPhone, caso a pessoa a digite 10 vezes a senha incorreta. Acredito que Apple não arriscaria colocar um método desse se funcionasse "maaaais ou meeeenos".

 

Fala Gustavo!

 

Sempre que vou vender faço a restauração completa pelo iTunes. Acho o processo mais "limpo".

Eu acho o realizado pelo iPhone mais "limpo". Vou explicar.

Já fiz os dois métodos de restauração, quando fiz pelo iTunes, o iPhone já reiniciou com algumas configurações ativas, por exemplo, selecionado o idioma "Português"; quando fiz pelo aparelho, ficou como se tivesse ligado pela primeira vez, tive que selecionar a língua novamente. Já reparou isso?

Em outro post, não me lembro qual, eu comentei isso e um usuário também disse que já havia percebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...