Francis Morelli Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 Fala galera, tudo bem? Estou enfrentando o seguinte problema... meu Macbook Pro Retina 13" 2013 não reconecta o wifi depois de acordar do modo sleep, quando está desconectado da tomada.. alguem já enfrentou algo parecido? já ativei e desativei o power nap e nada.. ja deletei a rede e configurei de novo e nada.. acredito que seja a configuracao da minha rede.. meu roteador é D-Link DIR-615... para quem nao enfrenta esse tipo de problema, qual a configuracao da rede de vcs? - 802.11 n, g ou b? - qual canal? - wep, wap ou wap2? - aes ou tkip? abracos... Citar
Felipe Beckert Canto Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 O meu rMBP 13" também tem problema no Wifi, ele faz pequenas quedas em que não consegue navegar, mas o sinal continua lá. Só sem navegar. Citar
brunodafonte Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2014 Tb tenho um rMBP13 e acontece a mesma coisa, não reconecta. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.