Felipe Pollastrini Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 Estou com um pen drive de 4gb que não formata em hipótese alguma: - Opção de 'apagar' do Utilitário de Disco aparece "cinza", sem possibilidade de uso; - Nas informações a opção de "compartilhamento e permissões" também inativa, sem possibilidade de alteração. Está travado na opção "você somente pode ler"; - Tentei formatar no Windows também e "o disco não pode ser formatado" - Já tentei alguns comandos via "terminal" que vi em outros fóruns, e também não deu em nada. - Tentei usar o Clean My Mac 2, também sem sucesso. - Ele está formatado originalmente em FAT32 - Ele não tem trava externa manual contra gravação. Acho que esgotei as minhas possibilidades... Se alguém souber me ajudar, ficaria muito grato. Acho que ele não está danificado pois consigo acessar normalmente os arquivos que lá estão. Mas não há meio de conseguir formatar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 tenta fazer isso aqui ó. http://www.macgasm.net/2011/07/19/hack-macbook-air-software-reinstall-drive-install-lion/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Pollastrini Postado 12 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2014 Não funciona, a opção de particionar o drive no disk utility está aparece desabilitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 12 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2014 Tenta via terminal, ou boota num windows w tenta via CMD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.