Raphael Rivas Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 Um dia desses, meu mac entrou em repouso como de costume, mas quando eu fui despertar, ele NAO DESPERTOU. Ficou ligado mas não respondia, a tela de login não aparecia e eu tinha que reiniciar. Quando eu fui usar o notes, ele simplismente não sincronizava com o iCloud. Depois o OSX deu um erro fatal e reiniciou. Após o reinicio ele desorganizou meu launchpad, apagou minhas notificações e minhas contas de email. Inclusive meu Facebook e twitter. Isso sempre acontece desde ontem, é impossível usar um Mac desse jeito !!! E o engraçado é que eu botei meu iPhone para consertar anti-ontem. E desde que ele está para avaliar o preço do conserto, isso começou a acontecer. Mas não que isso venha ao caso. Como eu resolvo isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 Ah, descobri algo ainda pior, o Mac ta dizendo que o Disco está cheio !! Impossível, se há 3 dias ele tinha 250gb de espaço livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.