Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Time Capsule morreu! E agora?


Posts Recomendados

Essas autorizadas realmente são muito ruins, nenhuma está disposta a encontrar uma solução para o seu problema. O único trabalho deles é perguntar se "ainda está na garantia" porque assim repassam a responsabilidade pra apple trocar o seu produto por um novo. Trabalhar assim é muito fácil né :P

 

 

 

Perdi o medo. Estou em busca de tentar abrir agora. Pesquisei muito e encontrei vários vídeos como abrir sem causar danos no modelo antigo, como no link que o Mastter citou. Porém, meu modelo é o novo. Um dos links que o abaeda citou tem o teardown do novo modelo, mas precisa de 3 ferramentas. Olhando esse link tem até um vídeo mostrando a ferramenta extraindo a tampa, que parece ser até simples olhando a foto, mas fui olhar a base do meu Time Capsule fechado e não parece ser lá muito simples (pra mim, pelo menos). Você tá em qual cidade? Poderíamos combinar algo, me interesso pela sua ajuda! Obrigadão  ^_^

 

O único problema é que sou de SP.  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://www.ifixit.com/Guide/Removing+Apple+Time+Capsule+Model+A1302+Hard+Drive/2750

 

Tenta isso.

Se eu fosse você, tentaria abrir com o maximo de cuidado, recuperaria e mandava pra Apple trocar. 

A iFixit esta ensinando como fazer com seguranca e sem estragar.

 

O meu TC tem 1 ano e pouco e nunca deu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ifixit.com/Guide/Removing+Apple+Time+Capsule+Model+A1302+Hard+Drive/2750

 

Tenta isso.

Se eu fosse você, tentaria abrir com o maximo de cuidado, recuperaria e mandava pra Apple trocar. 

A iFixit esta ensinando como fazer com seguranca e sem estragar.

 

O meu TC tem 1 ano e pouco e nunca deu problema

 

 

faria a mesma coisa!

 

se der problema e danificar a "capa" do TC, fd-s*, seu trabalho deve valer muito mais que 2k(infelizmente/felizmente)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara eu também tive um problema com TimeCapsule que parou de funcionar mas não de uma hora para outra, quando percebi que vinha problema por ai fiz o backup dele num HD externo, troquei o TC sem problemas pois tinha AppleCare e foi bem rápida a troca. Esse lance de backup é complicado pq quem tem 2 backups tem 1 e quem tem 1 não tem nenhum, infelizmente. Hoje além do TC tenho 2 HDs externos para tentar garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Boa noite galera, li esse tópico aqui e espero que vc. Lucas tenha tido sucesso com seu Airpot. Há uns dias o meu parou de funcionar com varios arquivos dentro dele, um HD d 3T, que na verdade parece ser de 3.86 G.... Enfim acontece que meu HD reconhece os 3.38G mas não mostra meus arquivos, a partição encontras-se danificada. 

1) Coloquei um HD externo nele, mas nao conseguiu copiar os arquivos.

2) resolvi abrir na coragem e retirei o HD, coloquei em um Mac, Windows... e não reconhece a partição diz que nada é encontrado.

3) usei, varios programs, no Mac, Diskdrill, e similares e nao reconhece nenhum arquivo, só diz que tem badbloks.

4) Tentei formatar pelo MAC e não consegue criar partição e nem formatar! Não entendi se o dispositivo (Time Capsule) usa algum tipo de criptografia específica ou algum formato de disco especifico, mas achei muito estranho o MAC não reconhecer o disco, que provavelmente tá com problemas físicos mesmo.

5) Resumindo vou por o HD de volta na Airport  e ver se ela meso consegue formatar o HD. Se alguém ai tiver uma solução pra ajudar, agradeço. Hardware é foda, ainda mais HD quando dá problema é um saco.

Editado por Motta Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...