Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia para bateria MBA 13"


Rhuan Lima

Posts Recomendados

Senhores!

 

troquei meu MBP13 por um Air 13"porém notei que a bateira esta durando pouco, cerca de 4 horas e não as 7 esperadas, verifiquei o tempo de garantia e ela se estende até dia 23 de março mas minha duvida é a seguinte:

 

1- Usuários de MacBook Air de 13" final de 2012, qual o tempo de bateria que vc's tem?

 

2- Caso tenha algo realmente errado o que posso fazer? mesmo sem NF nenhuma é possível levar para garantia?

 

Grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ate normal a bateria não durar o que anunciam, vai depender da intensidade que você usa, se exigir mais da maquina é normal durar menos, costuma rodar programas pesados, editar videos etc? ou usa coisas simples, internet, textos...?

 

Para usar a garantia da Apple geralmente não precisa de nota, é verificada pelo serial. Dai é só levar em uma autorizada para que façam testes e caso precise trocar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ate normal a bateria não durar o que anunciam, vai depender da intensidade que você usa, se exigir mais da maquina é normal durar menos, costuma rodar programas pesados, editar videos etc? ou usa coisas simples, internet, textos...?

Para usar a garantia da Apple geralmente não precisa de nota, é verificada pelo serial. Dai é só levar em uma autorizada para que façam testes e caso precise trocar a bateria.

Valeu Leandro, fiz vários teste com ele e o cálculo de tempo de bateria muda muito facilmente no air, mas em resumo ele está com umas 6 horas de carga numa boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...