maganeses Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 Por saber da criatividade da Apple, penso que a primeira loja Apple da América latina merecerá uma camiseta bacana, assim como aconteceu na inauguração de outros locais. Portanto, compartilho com vocês minha dúvida e quem sabe não consigamos acertar? Alguma ideia de qual será a frase das 1.500 camisetas? Modelo, alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magadias Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Por saber da criatividade da Apple, penso que a primeira loja Apple da América latina merecerá uma camiseta bacana, assim como aconteceu na inauguração de outros locais. Portanto, compartilho com vocês minha dúvida e quem sabe não consigamos acertar? Alguma ideia de qual será a frase das 1.500 camisetas? Modelo, alguma ideia? Creio eu que será nos mesmíssimos moldes da blusa que distribuíram na inauguração da loja de Carré Sénart, na França, mas substituindo o "Carré Sénart" por Rio de Janeiro ou VillageMall, que é mais provável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 9 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Não sei, em alguns lugares, ela inovou, fez um visual legal. Talvez por ser a primeira da América Latina, ela queira fazer diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Acho que vai ser no estilo do tapume: branca com uns círculos verdes, amarelos e azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Estarei lá mas acho que não conseguirei pegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 essa da imagem q postaram ai acima é muito feia /sem graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 (editado) vai estar escrito na camiseta RJ - Primeira loja do brasil e uma etiqueta com o valor 199,90 em 10x sem juros. EDIT: isso para os 1500 primeiros, depois volta ao preço normal de 299,90 Editado 10 de fevereiro de 2014 por Malagoli Luís Felipe Tomazini e moraeskk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
osbmandark Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 O jornal O Globo publicou: A partir da inauguração, os 1.500 primeiros visitantes da loja receberão uma camiseta preta, em cuja frente, em branco, está impresso uma pequena logomarca da Apple seguida do texto “Village Mall”. Nas costas, também em branco, logo abaixo da gola e em letras miúdas, está escrito “Designed by Apple in California”. Estas camisetas foram distribuídas aos jornalistas nesta quinta-feira — todas em tamanho “L” (Large = grande) e, em parte, decepcionou quem as recebeu. — Eu esperava uma camiseta com a marca da Apple bem maior, e não esta que exibe com mais destaque o nome do shopping e, em menor destaque, uma micro-maçãzinha da Apple. Fiquei desapontado — declarou uma das jornalistas presentes ao evento fechado de imprensa e que preferiu não se identificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 Camiseta mais chumbrega hauhauah osbmandark 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 vai estar escrito na camiseta RJ - Primeira loja do brasil e uma etiqueta com o valor 199,90 em 10x sem juros. EDIT: isso para os 1500 primeiros, depois volta ao preço normal de 299,90 Ou como é o Brasil poderia ser o contrário, pros 1500 seria 299,00 e depois vai para 199,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.