Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Claro 4G em iPad Air


Posts Recomendados

Pessoal, adquiri um plano 4g da Claro, aqui em Porto Alegre, para meu iPad Air.

 

A primeira vista estranhei que o atendente me deu um Chip 3G, mas disse que funcionaria normalmente.

Assim que inserido, ficou escrito no iPad apenas Claro BR 3G. Liguei no computador e fiz a atualização de operadora, e continuou igual.

 

Fiz os testes e cheguei a ter uma taxa de download de 8mb. Fui na loja Claro e a mesma coisa, eles disseram que não precisa trocar o chip. Fui na iPlace e me comentaram que talvez tenha que trocar o chip sim.

 

Bom, diante disso, alguém teve algum problema semelhante? Não sei se eu insisto em trocar o chip novamente, mas, visto que a taxa de download esta por volta de 8mb, na teoria e para a Claro, esta navegando em 4G, o que pra mim, não estaria certo, teria que estar Claro BR 4G, certo?

 

Enfim, o que puderem me ajudar agradeço.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, adquiri um plano 4g da Claro, aqui em Porto Alegre, para meu iPad Air.

 

A primeira vista estranhei que o atendente me deu um Chip 3G, mas disse que funcionaria normalmente.

Assim que inserido, ficou escrito no iPad apenas Claro BR 3G. Liguei no computador e fiz a atualização de operadora, e continuou igual.

 

Fiz os testes e cheguei a ter uma taxa de download de 8mb. Fui na loja Claro e a mesma coisa, eles disseram que não precisa trocar o chip. Fui na iPlace e me comentaram que talvez tenha que trocar o chip sim.

 

Bom, diante disso, alguém teve algum problema semelhante? Não sei se eu insisto em trocar o chip novamente, mas, visto que a taxa de download esta por volta de 8mb, na teoria e para a Claro, esta navegando em 4G, o que pra mim, não estaria certo, teria que estar Claro BR 4G, certo?

 

Enfim, o que puderem me ajudar agradeço.

 

Abraços.

Bem estranho amigo, tem certeza que contratou o plano 4G ? Quanto paga por mes ? Qual franquia de download?

 

Vendo este vídeo promovido pelo OlharDigital você não está chegando nem na metade do que foi mostrado ...

http://www.youtube.com/watch?v=G8fB7qANxGI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise, contratei 4G, tanto que fui lá e eles verificaram isso. É um plano de 1GB por 49,90.

 

 

Segundo os atendentes, não precisa trocar o chip. Segundo eles também, se eu navegar a mais de 3mb é 4G, pois o 3G não passa de 3mb... e agora? To afim de cancelar e pagar 20 a mais pela Vivo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. quando fiz o plano 4G (vivo) no meu 5s precisei trocar o chip. não sei se isso se aplica na Claro.

o que pode estar acontecendo tbm é que vc esta em uma região sem cobertura 4G. ai aparece 3G msm.. o mesmo acontece com meu iPad Air.. mas da uma conferida nos valores e franquia de dados.. e tenta ver se algum amigo usando claro tem 4G na sua região.. peça o chip dele emprestado para testar no iPad.. acho que assim consegue matar a duvida.. Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. quando fiz o plano 4G (vivo) no meu 5s precisei trocar o chip. não sei se isso se aplica na Claro.

o que pode estar acontecendo tbm é que vc esta em uma região sem cobertura 4G. ai aparece 3G msm.. o mesmo acontece com meu iPad Air.. mas da uma conferida nos valores e franquia de dados.. e tenta ver se algum amigo usando claro tem 4G na sua região.. peça o chip dele emprestado para testar no iPad.. acho que assim consegue matar a duvida.. Abraço e boa sorte!

 

Eu também achei que deveria ser o chip, mas fui na loja e eles falaram que não, que aquele funciona... que nem existe por sinal o 4G (duvidei.., mas enfim). Quanto a cobertura, o atendente ao lado estava pegando rede 4G e eu não. Por sinal, o que me atendeu nem sabia que já tinha no Brasil o iPad Air, muito fraco, ficou meia hora duvidando que não era 4G... ta brabo...

 

Vou usar um pouco e cancelar e passar pra Vivo. O cara paga a mais, mas é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade, meu chip e 3g maxx, mas pega tranquilo o 4g

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1391785770.265100.jpg

Ta ai, se quiser tiro uma ft do chip, mas mta gnt tem problema na linha, que nao pega 4g, tem um tópico de um usuário com esse problema. Abraco

Poise, o problema é que a velocidade, conforme a Claro diz, esta ok, pois esta acima de 3mb (na media de 8mb). Então não sei ate onde estou no 4g ou 3g.....

Mas na real, essa Claro não da.. Não sei porque fui inventar de pegar com eles hehehehe

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise, o problema é que a velocidade, conforme a Claro diz, esta ok, pois esta acima de 3mb (na media de 8mb). Então não sei ate onde estou no 4g ou 3g.....

Mas na real, essa Claro não da.. Não sei porque fui inventar de pegar com eles hehehehe

Obrigado!

Pois e cara, nesse momento que estou falando com voce, meu 4g sumiu, desde ontem a tarde! Aumentei o plano de 2gb pra 5gb, e simplesmente sumiu o 4g, a claro esta com mts problemas estruturais nas linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...