marcelohcaldas Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2014 Alguem sabe de alguma assistência técnica especializada em Belo Horizonte? meu botão power ta morrendo. minha filhota botou ele na bota, acho ter molhado. Citar
Lucas. Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 Alguem sabe de alguma assistência técnica especializada em Belo Horizonte? meu botão power ta morrendo. minha filhota botou ele na bota, acho ter molhado. Já tentou a tecnosys? Fica no bairro Floresta. http://www.tecnosys.inf.br Citar
Baeta Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 http://tecmania.com.br/contato.html Já tive experiência com ela com iPhone e iPad. Recomendo. Citar
faustompc Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 (editado) Já tentou a tecnosys? Fica no bairro Floresta. http://www.tecnosys.inf.br qual botão Power? Do iPhone? Do iPod? Do Mac? Da geladeira? http://tecmania.com.br/contato.html Já tive experiência com ela com iPhone e iPad. Recomendo. Já precisei dos serviços das duas. A sua indicação é a melhor. Tecmania Rua Bernardo Guimarães, 315 Funcionários - Belo Horizonte Minas Gerais - CEP 30140-080 Tel.: (31) 2555-5100 Editado 7 de fevereiro de 2014 por faustompc Citar
marcelohcaldas Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 qual botão Power? Do iPhone? Do iPod? Do Mac? Da geladeira? Já precisei dos serviços das duas. A sua indicação é a melhor. Tecmania Rua Bernardo Guimarães, 315 Funcionários - Belo Horizonte Minas Gerais - CEP 30140-080 Tel.: (31) 2555-5100 Cara, é do iphone 5. malz, mas todo mundo sacou. hehehe Geladeira sua é da samsung? tem botão de power... kkk vou dar uma olhada nas duas. obrigado. Citar
marcelohcaldas Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 mandei email pra Tecmania, eles falaram que não consertam o aparelho, trocam por um novo. olha só: Bom dia Marcelo , aqui em nossa autorizada temos um programa de troca (WHOLE UNIT) onde substituimos seu aparelho por um novo , no valor de R$850,00 , pois nao fazemos concerto de aparelhos.Esse valor pode ser parcelado em ate 3x sem juros nos cartoes VISA. e agora? com certeza, novo não é. mas vale a pena? Citar
faustompc Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 mandei email pra Tecmania, eles falaram que não consertam o aparelho, trocam por um novo. olha só: Bom dia Marcelo , aqui em nossa autorizada temos um programa de troca (WHOLE UNIT) onde substituimos seu aparelho por um novo , no valor de R$850,00 , pois nao fazemos concerto de aparelhos.Esse valor pode ser parcelado em ate 3x sem juros nos cartoes VISA. e agora? com certeza, novo não é. mas vale a pena? ...liga no 0800 da apple e pergunta qual é o procedimento correto pois as assistências as vezes se atrapalham muito. Depois tenta na outra veja o que eles dizem mas antes recomendo ligar no 0800 da apple e se informar. Tava zuando vc sobre o botão de power, apenas pra descontrair, rs. Citar
marcelohcaldas Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 Vou ligar lá então. Imaginei que esse whole unit era nomenclatura da Apple, mas achei muito pouco a respeito. Saquei a cê tava suando da geladeira. Por isso Tb brinquei daqui. Hehe. faustompc 1 Citar
marcelohcaldas Postado 8 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2014 Liguei na Apple, eles tem um sistema de troca tb, mas lá, eh 750 reais, e eles me dão um novo. Não sei sobre os custos do envio, pois a atendente me falou pra restaurar o iPhone e ver se o problema continua. Mas o mais incrível, é que quando lhe passei meu imei, ela disse que ainda tenho 51 dias de garantia. Mas este iPhone foi comprado em dez de 2012, sem garantia então. Eu acho que ela se enganou, até conferi no site e diz que expirou mesmo. Segunda vou confirmar essa informação, se tiver na garantia mando vejo o que da. Mas de qq forma, tenho uma oferta de 1100 reais nesse aparelho do jeito que está. To achando mais negócio vender ele inteirar e pegar o 5c. Citar
senavinicius Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Essa Tecnosys atendeu meu iPhone e recusou o reparo por ter um risco na lateral, mesmo estando na garantia. Ainda deixaram ele lá jogado por 12 dias, sem avisar. Agora, após o fim da garantia, levei ele na inauguração da Apple e a porcaria da Tecnosys sequer registrou o atendimento, daí a Apple Store não fez nada, alegando que não tinham registrado o atendimento. Acompanhem a página desse caso jobsbadiphone.com . Teve até o boneco do Steve na inauguração da Apple Store. Quem foi lá viu =) jobsbadiphone.com Citar
Guilherme Libânio Postado 1 de março de 2019 Denunciar Postado 1 de março de 2019 RG Telecom assistência técnica especializada Apple em Belo Horizonte, recomendo! www.rgtelecom.com.br 31 35686567 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.