Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?

Lucas Leal

Posts Recomendados

Eu queria muito conhecer a loja...

Mas, veja só:

- Passagem SP - RJ por uns 400 reais..

- Traslado casa - aeroporto - shopping - aeroporto - casa

- Calor de 40 graus com sensação térmica de 50

- Aglomeração de gente (imagina o tamanho da fila).

Não, muito obrigado. Vou conhecer, sim, mas só mais p/ frente.. Deixa passar o "desespero inicial"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até seria legal conhecer, mas sair de SP pra ir e ver provavelmente cheia de gente prefiro ficar aqui e esperar abrir uma em SP.

Legal que os primeiros 1500 ira ganhar uma camiseta comemorativa.

Quem for tire fotos se possível e postem por aqui pra matar a curiosidade dos que não foram!

Editado por Leandro.S
Link para o comentário

mora +1100km da namorada? 

bahhh....

Sim... mas por poucos meses :)

Até seria legal conhecer, mas sair de SP pra ir e ver provavelmente cheia de gente prefiro ficar aqui e esperar abrir uma em SP.

Legal que os primeiros 1500 ira ganhar uma camiseta comemorativa.

Quem for tire fotos se possível e postem por aqui pra matar a curiosidade dos que não foram!

Um dos meus objetivos é a camiseta, tendo em vista que a abertura será as 11hrs, qual seria um bom horário pra chegar lá ?

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Felipe Santos Perfeito
      Estou procurando a suporte para colocar o mac, porém não acho em lugar nenhum esse suporte igual consta na imagem. Alguém sabe ou pode indicar alguém que venda esse tipo de suporte? 

• Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

• Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
    • Por Erick Nunes
      Olá pessoal, em dezembro vou pra NY, e pretendo comprar um macbook pro, porém um amigo disse que nas lojas físicas eles não aceitam mais que 1000 dolares em dinheiro. Isso é valido pra todas apple store dos Estados Unidos ? O mac que vou pegar ta saindo 2500 dolares e ja tenho o dinheiro trocado. Esse é o problema. 
      Se puderem ajudar agradeço. 
      Abraço.
    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,8k
  • Criar Novo...