Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?


Lucas Leal

Posts Recomendados

Eu sonhei que tinha ido. Quando acordei vi que precisava pegar um avião, madrugar numa fila e ainda ser tentado a gastar um dinheiro que eu não tenho em alguns iDevices que eu tenho certeza que não preciso.

 

Editado: ainda mais ter que pagar um Hotel na Barra, o que não é barato, locar carro, gastar com comida. Uma brincadeira dessas, só para fins de brincadeira, o Voo Pelotas - Rio de Janeiro - Pelotas, pela Azul, R$600,00. Uma diária no Mercure, mais R$180,00 (usando o desconto do Visa Platinum). Duas diárias na Hertz, para um carro 1.4, R$220,00. Mais comida e tudo mais, façam as suas contas, eu to cansado demais.

Mais ou menos isso né, você gastaria um MacBook pra comprar uma capinha para o iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei créditos que tinha na Azul e meu voo Três Lagoas - Rio (ida e volta) saiu totalmente de graça, minha namorada mora na Zona Norte do Rio, ou seja, hospedagem free, o que eu gastei mesmo foi R$ 12,50 com passe de ônibus/metro e R$ 35 no McDonalds :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui pra inauguração com objetivo de pegar a camiseta e conhecer pessoas novas, e é claro, pro aniversario da minha namorada que foi no sábado...

 

No final de tudo eu consegui 3 camisetas ( 2 minhas e 1 que peguei da minha namorada) e um cabo Lightining que o Genius esqueceu pendurado no meu Mac :D

 

Depois conto como consegui 2 camisetas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais justo é enviar de volta para a Apple Retail Store, pois tu não pagou pelo cabo.

 

Eu leio cada coisa nesse Fórum. Essa devia ir para as pérolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu ainda pareço um mala sem alça ao criticar o rott sobre os motivos de ele querer sair do Brasil. Eis aí um deles. 


 

Uai galera, eu tava em Viracopos quando tirei o Mac do case e vi que tinha um cabo no USB, acham que eu ia voltar até o Rio só pra devolver ?

Eu ein, só vim comentar e sou recebido como "ladrão"

 

O mais correto é tu colocar esse cabo numa caixa de correio e enviar para a Apple Retail Store com um pedido de desculpas, pois isso que tu fez não é correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai galera, eu tava em Viracopos quando tirei o Mac do case e vi que tinha um cabo no USB, acham que eu ia voltar até o Rio só pra devolver ?

Eu ein, só vim comentar e sou recebido como "ladrão"

Lucas, o mais correto seria devolver o cabo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendente da Apple é quem esqueceu o cabo no computador do Lucas que só foi notar quando já estava em outra cidade.

 

Dúvida: Quem vai pagar a postagem para a devolução do cabo? A Apple vai ressarcir o Lucas com o gasto do correios? Se for para devolver, é a Apple quem deve pagar a postagem, até porque foi o atendente que esqueceu pendurado no computador do Lucas.

 

Não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos comunica para a Apple que isso aconteceu. Se a Apple disser para ficar com o cabo, tudo bem.

 

O correto é agir da mesma maneira que queres que todos ajam contigo, em qualquer circunstância. Ninguém aqui roubou nada, mas está-se dizendo o que é o "mais" correto a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos comunica para a Apple que isso aconteceu. Se a Apple disser para ficar com o cabo, tudo bem.

 

O correto é agir da mesma maneira que queres que todos ajam contigo, em qualquer circunstância. Ninguém aqui roubou nada, mas está-se dizendo o que é o "mais" correto a se fazer.

 

Exato! Ele deve enviar um email comunicando que o cabo está disponível na casa dele para a retirada da Apple.

Só não é justo ter que arcar com deslocamento até uma agência do correios e com a postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, é bem provavel que a Apple fale para ficar com o cabo, mas pelo menos ficará sabendo que fez o correto, ou caso você esquecesse algo com alguem, não iria querer que te avisassem por menor que fosse o objeto??

 

De novo, repito, deve enviar um email deixando a disposição na casa dele para a retirada da Apple, e nada mais que isso.

Não faz sentido ter nenhum gasto para devolver o cabo (seja deslocamento, tempo, postagem, telefonema...). A não ser que a Apple o reembolse por estes custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim ele ficaria bem com a consciência dele mesmo. 

 

 

Exato! Ele deve enviar um email comunicando que o cabo está disponível na casa dele para a retirada da Apple.

Só não é justo ter que arcar com deslocamento até uma agência do correios e com a postagem.

 

Seria o mais coerente.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me senti um mal com toda essa situação, eu não tive culpa de tudo isso o próprio Genius colocou o Mac dentro do case afinal ele resolveu meu problema resetando alguns ajustes e disse "Prontinho, agora só sair usando".

Eu peguei o case, coloquei na mochila e sai, peguei o ônibus, metro e utilizei o iPhone durante o resto do sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me senti um mal com toda essa situação, eu não tive culpa de tudo isso o próprio Genius colocou o Mac dentro do case afinal ele resolveu meu problema resetando alguns ajustes e disse "Prontinho, agora só sair usando".

Eu peguei o case, coloquei na mochila e sai, peguei o ônibus, metro e utilizei o iPhone durante o resto do sábado.

 

Relaxa Lucas, se você encontrar um email da Apple (o que acho dificil) para avisar do ocorrido e falar que o cabo está disponível na sua casa para retirada deles (o que não vai acontecer), faça...caso contrário pode ficar com a consciência limpa porque você não fez nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...