Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Desbloqueio iPhone encontrado


Posts Recomendados

Galera, boa noite.

 

Ha cerca de 3 meses, encontrei um iPhone 5 branco, o dono não ligou, não mandou mensagem, não fez absolutamente nada. Acredito que ele foi bloqueado. Eu ligo ele, pede identificação de idioma, localiza Wi-Fi próximo e para na parte do ID, ele está configurado com um ID e não consigo colocar outro. Alguém sabe se tem alguma forma de desbloquear esse celular para que eu possa utiliza-lo ? Eu tinha total intenção de devolver o aparelho, mas se passou 3 meses e o dono não se manifestou.

 

 

Espero que possam me ajudar. 

 

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o maltmann.

Sei que alguns podem dizer, mas quem garante que o policial irá tentar encontrar o dono, ai já é problema deles, pelo menos você fez a coisa mais certa.

O que tentaria fazer, embora duvide que de resultado, tentaria ligar no suporte da Apple e informar o ocorrido e ver se é possivel de alguma maneira localizar o dono, ou ir na operadora e ver se pelo chip é possivel saber de quem era.  (essas 2 ultimas é o que eu tentaria, nao faço nem ideia se é possivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso o fato do aparelho estar sem chip.

Com certeza o Iphone avia sido furtado, ai o Ladrão percebeu que não ia conseguir utilizar e deixo largado em algum canto para outra pessoa pegar.

 

Neste caso eu ir pegar o e-mail da ativação que o iCloud Pede. e mandaria um e-mail pro proprietário ... Se o cara não responder eu ia vender as peças ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não consigo aceitar essa história. 

 

Sem chip? Em um banheiro de balada? O dono não foi atrás do iPhone?

 

Mesmo assim, não é teu.

 

Sei que parece radical, mas, se não é teu, não tens que ficar com ele.

 

Além disso, muitos já vieram com essa história, aqui e em outros fóruns, e, no final, nada era verdade.

 

Lamento pelo meu ceticismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior

 

Desculpa, mas não consigo aceitar essa história. 

 

Sem chip? Em um banheiro de balada? O dono não foi atrás do iPhone?

 

Mesmo assim, não é teu.

 

Sei que parece radical, mas, se não é teu, não tens que ficar com ele.

 

Além disso, muitos já vieram com essa história, aqui e em outros fóruns, e, no final, nada era verdade.

 

Lamento pelo meu ceticismo.

 

Pior que é verdade meu caro. Depois do iOS 7 começou a chover de duvidas sobre como "destravar o iPhone do meu tio que morreu". ¬¬' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior

 

 

Pior que é verdade meu caro. Depois do iOS 7 começou a chover de duvidas sobre como "destravar o iPhone do meu tio que morreu". ¬¬' 

Pior que é, essa do tio ja apareceram umas 3 vezes por aqui, do outro lado da tela nao tem como sabermos o que é verdade, mas nesse caso o correto é entregar para a policia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa a se fazer é utilizar um software como o ifiles, pegar o número de série do aparelho, e entrar em contato com a Apple,todo Apple ID tem atrelado à ele o Número de série do aparelho, aí vc saberá que é o dono através do Apple ID, podendo entrar em contato com ele via e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

 

Ha cerca de 3 meses, encontrei um iPhone 5 branco, o dono não ligou, não mandou mensagem, não fez absolutamente nada. Acredito que ele foi bloqueado. Eu ligo ele, pede identificação de idioma, localiza Wi-Fi próximo e para na parte do ID, ele está configurado com um ID e não consigo colocar outro. Alguém sabe se tem alguma forma de desbloquear esse celular para que eu possa utiliza-lo ? Eu tinha total intenção de devolver o aparelho, mas se passou 3 meses e o dono não se manifestou.

 

 

Espero que possam me ajudar. 

 

 

Obrigado

http://www.redmondpie.com/major-ios-7-bug-lets-you-disable-find-my-iphone-feature-without-password-video/

Galera, boa noite.

 

Ha cerca de 3 meses, encontrei um iPhone 5 branco, o dono não ligou, não mandou mensagem, não fez absolutamente nada. Acredito que ele foi bloqueado. Eu ligo ele, pede identificação de idioma, localiza Wi-Fi próximo e para na parte do ID, ele está configurado com um ID e não consigo colocar outro. Alguém sabe se tem alguma forma de desbloquear esse celular para que eu possa utiliza-lo ? Eu tinha total intenção de devolver o aparelho, mas se passou 3 meses e o dono não se manifestou.

 

 

Espero que possam me ajudar. 

 

 

Obrigado

http://www.redmondpie.com/major-ios-7-bug-lets-you-disable-find-my-iphone-feature-without-password-video/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que legal, explica aí como foi esse processo. Pode ser útil no futuro pra outras pessoas.

 

Peguei o IMEI do aparelho e liguei na Apple, falei que havia encontrado o aparelho há alguns meses e o dono não havia se manifestado. Eles entraram em contato com o proprietário e passaram meu contato. Entreguei o celular, ele disse que esqueceu no banheiro do local que localizei. O produto não era roubado, foi perdido ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...