Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''App Touch ID'' junto com os apps nativos


Bruno Luz

Posts Recomendados

Ola amigos.

 

Uma duvida, eu ja vi em diversas fotos e ate em iPhones de amigos o app Touch ID, que fica junto dos apps nativos do iPhone 5s. No meu aparelho (tambem um iPhone 5s) nao apareceu esse app na springboard.

 

Alguem sabe porque isso ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ola amigos.

 

Uma duvida, eu ja vi em diversas fotos e ate em iPhones de amigos o app Touch ID, que fica junto dos apps nativos do iPhone 5s. No meu aparelho (tambem um iPhone 5s) nao apareceu esse app na springboard.

 

Alguem sabe porque isso ocorre?

 

iphone_5s.jpg

post-65293-0-22145100-1391625391_thumb.j

Editado por Bruno Luz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas, não existe App chamado Touch ID. No meu 5S não tem isso e nem na App Store. 

 

Acredito que as fotos que você vê são apenas para divulgar o sensor, até porque o gerenciamento dele é interno nos ajustes.

 

Agora, o que me deixou na dúvida é porque você disse que tem amigos que possuem ele.... 

Editado por Gilberto Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pro seu amigo que esse app existe somente nos iPhones de demonstração, aqueles que ficam expostos em lojas.

Ou o seu amigo tirou uma foto dentro da loja e fingiu que o iPhone era dele, ou ele acabou adquirindo um iPhone Demo. 

 

Esse app funciona desse jeito: você o abre e coloca sua digital e fica brincando de colocar o dedo e ver que está funcionando. Quando você 

fecha o app (ou volta para a Home Screen), o app apaga os dados da sua digital. Ou seja, não serve para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que existe esse App nos iPhone 5S das lojas da Apple, serve para demonstrar a funcionalidade do sensor nos telefones da loja, mas não sei da onde baixa-lo.

 

Exato! Esse App é como aquela proteção de tela de demonstração, só tem nos iPhones que ficam em demonstração em lojas...

Essas fotos provavelmente foram tiradas em Apple Store ou Revendedor Autorizado de mostruário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...