webrossini Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Olá esses dias eu precisei usar o Apple ID para pode desbloquear o meu Mac. O problema é que depois disso tudo que eu faço ele fica me pedindo as chaves e quando eu peço para ele redefinir o sistema que pede a senha do user da maquina eu coloco e nada acontece. Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
#Gu Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Passei pelo mesmo problema, de rotineiramente, o sistema pedir a senha do acesso às chaves. Eu segui esse procedimento, e no meu caso resolveu. 1- Abra o Acesso às chaves 2- Clique com botão direito no login e e vá em deletar 3- Selecione "Deletar Referencias e Arquivos" 4- Feche o aplicativo do Acesso às chaves e o safari, depois de encerrar o aplicativo você abre o safari de novo, e ele vai resetar e pedir para inserir a senha do acesso às chaves 5- Digite a senha que voce usa pra logar no teu Mac. Espero que funcione, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Caraca, pelo título do tópico pensei que se referia àquele programa que passava no sbt. Scheldon e bernaction 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Caraca, pelo título do tópico pensei que se referia àquele programa que passava no sbt. Já abri o tópico pensando em falar que gostava mais do Chapolin só pra causar uma discordia Scheldon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Scheldon Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Entrei crente que iria ser uma discussão sobre chespirito, que desilusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2014 Caraca, pelo título do tópico pensei que se referia àquele programa que passava no sbt. Passava? Passa até hoje os 20 episódios em looping. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.