Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP entra em sleep após terminar a bateria e demora para reacender depois de conctado na corrente


leoribeiro

Posts Recomendados

Esse problema começou a mais ou menos duas semanas. QUando utilizo a bateria do meu MBP até o final e ele entra em sleep ele não religa automaticamente após conectar o cabo de energia, como antes. Tenho que esperar pelo menos uns cinco minutos para que religue. Não adianta tirar bateria e manter ligado na corrente nem precionar o butão de liga/desliga.

Liguei para a autorizada e não sabiam me dizer o que era e pediram para levá-lo lá. O meu problema 'e que estou de féras no Rio e retorno para Cuba dia 05/01, e como vcs devem imaginar, lá não tem AT.

Abraços

Leo Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quanto você tem de RAM?

Pergunto isso porque acho que o OS X deve ter o mesmo sistema utilizado no Windows quando ele vai 'dormir' perto do fim da bateria: a 'hibernação'.

No caso do sleep, como você deve saber, a máquina desliga por completo, exceto por uma cara mínima de energia na sua RAM, já que é uma memória volátil, para você não perder nenhum programa que estava usando.

A 'hibernação' é o estado em que todo sua RAM é copiada para o disco rígido, para permitir o desligamento completo da máquina sem perder os programas. Quanto mais memória RAM, mais conteúdo a copiar e, consequentemente, mais conteúdo para restaurar ao acordar a máquina.

Talvez no economizador de energia tenha as opções para mudar isso, mandar ele entrar em sleep mesmo com um pouco mais de carga.

****

Atualizado:

Realmente tem hibernate. É chamado de "Safe Sleep".

Visite esse site:

http://macsimplelife.blogspot.com/2007/11/...nate-issue.html

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 4Gb de Ram!

Esse tempo de demora para restaurar ao acordar a máquina era comum, mas a tela acendi e ficava com um medidor de progresso enquanto as infos eram restauradas. O que acontece agora é que ele realmente apaga por completo e demora muito para reacender! Vou dar uma olhada nesse link que você me passou!!

Obrigado e Feliz 2009

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...